— Minha cabeça ainda dói, mas sobre seus cuidados fiquei muito melhor.
— Vem, quero te mostrar um lugar.
— É longe?
— Pertinho, vem. – ela sai o puxando
— Alá, já vão fazer safadeza! – Vanessa grita e o Luan ri
— Quem sempre some pra fazer uma rapinha é você e o Rony, querida! – Caroline rebate rindo
— Sexo é vida! Façam sexo o tempo todo. – Rony fala rindo
— Vocês são tão... Indiscretos. – Nancy fala envergonhada
— Não venham perverter minha namorada com essas conversas indecentes suas. – Beto fala rindo
— Nancy é inocente onde? – Caroline fala rindo – Daqui a pouco voltamos.
Caroline levou o Luan um pouco mais pra cima da cachoeira, onde era possível ter uma vista incrível do lugar.
— Lá é a fazenda. – Caroline fala apontando
— Isso é incrível, Deus é perfeito demais, cara! Olha essa obra de arte.
— O maior pintor do mundo. – ela o beija
— Seus amigos gritam, hein! – Luan fala rindo
— A cachoeira é perto e dar eco. Quer descer?
— Vou aproveitar mais essa vista e – ele a puxa pra mais perto de si – fazer amor gostoso.
Eles aproveitaram muito cada segundo ali, saíram da cachoeira quando já estava escurecendo.
— Ano que vem vamos tentar ter um filho. – Rony conversava com Luan, os dois estavam na varanda – Sempre quis ser pai, por mim já tinha uns três, mas a mulher não achava que era o momento certo. Não tiro a razão dela, ser mãe é muito mais difícil que ser pai, né? Elas que gerão, se afastam do serviço, amamentam e a vida inteira tem mais negação que os pais. Ela queria terminar a faculdade primeiro e se formou ano passado, mas aí tivemos contratempos e ano que vem é certo. – ele ri – Ela está mais ansiosa que eu.
— Também quero muito ser pai, mas a Lady não quer ser mãe.
— Desde que a conheci nunca ouvir ela falando sobre isso mesmo, até quando as meninas conversam sobre isso ela fica quieta ou sai de perto. Complicado hein!
— Ela disse que nunca pensou nessas coisas, nunca quis, mas também não sabe se no futuro isso mude. – Luan suspira – É complicado, disse que está tudo bem, que se ela decidir ser mãe ou não, está tudo bem, mas... Sempre penso nisso e fico mal. Temos quase um ano de namoro, a amo e fico pensando em casamento e família, mas se ela não quiser ter filhos? É angustiante porque é um sonho meu.
— Complicado demais! – Rony o olha – Pensa nisso só piora a situação.
— Sei disso e ela não pode nem sonhar que isso me deixa preocupado, da última vez que conversamos sobre isso, ela correu para os braços da mãe e isso gerol outra situação que fez a gente ficar sem se falar por uma semana.
— Não era umas das crises dela? Você sabe, né, das crises?
— Sei! E de certa forma, era uma dessas crises. É foda demais esse negócio, nem ela se entende e fica complicado.
— A Vanessa sempre disse que a Morena é toda coração, intensa e tem um gene muito forte, além dessas crises. – Ele ri – Parece bem complicada.
— Ela não é complicada, muito fácil de entender e lidar, menos quando acontece essas crises, ou está menstruada e tem cólicas fortes que a faz ficar complicada, um pouco surtada as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...