— Na cama, Luh! Fui dormir 4hr da manhã, acordei às 7h e voltei a dormir 7h35m. Me deixa dormir.
— Não íamos na casa da minha mãe antes de vocês gravarem no AP dele?
— Podemos fazer isso à noite? Depois de gravar. Preciso mesmo dormir, sério.
— Claro! Agora me explica como foi parar na cama com o Luan.
— Oi? Não é isso, Luh, só estamos dormindo na mesma cama porque não estava bem.
— Vai me explicar isso depois.
— É só uma das minhas crises, relaxa. Vou dormir.
— Se cuida, por favor!
— Não se preocupe.
— Tchau! – Luciana encera a ligação
— Não posso nem dormir em paz. – Caroline sussurra e olha para o lado – Tão fo... Cadê os travesseiros? Tanto faz.
•❁••❁••❁•
— A Lady finalmente acordou. – Luan fala ao ver Caroline se aproximando
— Agora são o que, 13h?
— 13h21m.
— Dormiu só cinco horas, como consegue?
— Estou acostumado, mais tarde dou um cochilo e pronto. Nosso almoço acabou de chegar, você deve estar com fome. Está de dieta?
— Nunca estou de dieta, bebê. – Ela o abraça – Boa tarde, meu lindo!
— Boa, minha linda! Sobre hoje mais cedo, me desculpa! Não sei o que aconteceu pra querer te beijar e dizer todas aquelas coisas, por querer uma amizade colorida. Não foi certos por vários motivos, principalmente por causa do Douglas. Pode me perdoar e esquecer aquilo?
— Não fez nada de errado, principalmente contra o Douglas.
— Só vamos esquecer aquilo, por favor.
— Não. – ela sorri e senta para almoçar – Digo mais, você não vai tirar aquilo da sua cabeça... Nossas respirações pesadas, olhares fixos, nossas bocas próximas. A energia que nos cercou, a química e o desejo. Aliás, estava apertando minha bunda. – Luan sorri de lado – Esse momento não vai sair da sua cabeça, tudo que foi dito ali. Sabe que foi muito além de um momento de desejo, mas te falta coragem. Quando acordar pensará em mim, quando dormir ou estiver no banho vai pensar em mim. Vai ver coisas e lembrar de mim, viver situações e me desejar ali com você, resumindo, não vou sair da sua cabeça e vai acabar perdendo o medo porque sua vontade de me ter será maior.
— Como tem tanta certeza disso? Você ou tem muita confiança, ou é muito arrogante. - Caroline ri
— Nenhuma das opções. Tivemos uma noite e manhã bem marcante, não acha? Por que tirou a barreira?
— Estava calor e você não parava de se mexer.
— Vou fingir que acredito nessa história. Vamos almoçar, preciso voltar pra casa.
— 15h vai gravar comigo.
— Sei, não me esqueceria disso.
— Postou foto com o Gabriel?
— Vai dizer que não posso mais postar foto com meu amigo? Amor, tem que controlar esses seus ciúmes, não somos namorados ainda e quando formos não aceitarei isso. Gabriel é meu amigo.
— Não estou com ciúmes!
— Imagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...