Oficialmente minha nora

442 57 24
                                    

— Tá toda errada!

— Eu estou errada, Luan?

— Claro! Se estou namorando significa que gosto da pessoa e deveria ficar feliz por mim.

— Sim, mas está agindo feito escroto!

— Por quê?

— Porque brincou com a Caroline e os sentimentos dela, isso não se faz!

— Não brinquei com ninguém!

— Não? Então porque deu esperança? Liga todos os dias, sai sempre, a tratava daquele jeito? Só a iludiu, estava esse tempo todo se envolvendo com outra e brincando com ela. Não pensa nos sentimentos alheio? Cadê sua empatia? Se estava ficando com outra e tudo mais, devia se afastar da Caroline e não...

— Você não sabe de nada! Depois eu que sou lerdo. – Luan fala e ri

— Não estou vendo graça nisso.

— Devia ficar feliz por mim e desejar minha felicidade.

— Não é porque é meu irmão que vou ficar passando pano quando faz esse tipo de cachorrada, nunca passei e não será agora que farei isso, principalmente por ser com uma amiga minha.

— O que está acontecendo? – Mari fala ao entrar na cozinha

— Seu filho sendo um escroto com a Caroline.

— Como assim? – Mari fala pegando uma maça – Não me disse que a pediria em namoro? Até ajudei com a aliança. – Bruna olha engraçado para o irmão que apenas ri – O que deu errado?

— Luan!

— Tá acontecendo nada mãe, Bruna que é louca e não sabe de nada e olha que falei com ela que estava indo ver a muié.

— Vocês estão me deixando confusa.

— Pi, o que é isso?

— Como te disse, estou namorando, gosto muito dessa pessoa e devia ficar feliz por mim. Não fui escroto com ninguém, jamais brincaria com os sentimentos de alguém, principalmente da Lady.

— Então ela é oficialmente minha nora? Graças a Deus! Estava torcendo pra ela conseguir te fazer sossegar.

— Uai! – Luan levanta uma das sobrancelhas – Nunca fiz nada de errado.

— Sim, mas ficar cada dia com uma não é algo que desejo ao meu filho. Caroline é uma boa moça, gosta de você e sempre torci pra que ela conseguisse te conquistar, isso há mais de anos.

— Mais de anos?

— Mais de anos? – Luan fala ao mesmo tempo que a irmã – Como assim? Só faz alguns meses desde que ficamos próximos e...

— Sempre soube dos sentimentos dela por você, estava na cara e uma vez quando encontrei com a Elisa e começamos a conversar sobre filhos e marido, ela deixou escapulir.

— Por que não me contou?

— Ela devia dizer, não eu. Bom, toda felicidade do mundo pra você filho. – Mari fala e o beija

— Obrigado, mamusca! Que dessa vez não seja só um golpe. – Bruna ri

— Não é porque não deu certo que foi golpe, ficaram anos juntos, só não deu certo porque não era a pessoa certa. – disse Bruna

— Que seja! Estou com a Caroline e estou feliz, ex é ex. Por enquanto isso é segredo, não espalhem. Será que ela está muito ocupada? Vou mandar mensagem.

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora