Conhecendo o sogro

414 52 28
                                    

— Só não perco a cabeça porque é colada no corpo. Viu? Tenho que ir pra casa. – Luan para de gravar

— Esta ali. – ele aponta

— Obrigada! – Caroline pega e faz careta – Estava mexendo?

— Vendo suas fotos.

— Abriu conversas no WhatsApp, conversas que estava ignorando. Não pode mexer no meu celular sem permissão, principalmente no WhatsApp. - Caroline fala irritada - Que saco!

— O que esconde aí que...

— Não é questão de esconder e sim de privacidade e de você mexer onde não deve, como nessas mensagens que visualizou, agora serei obrigada a responder.

— Sempre deixo você mexer no meu.

— Isso foi três vezes, pedi permissão antes e não mexi onde não devia, só usei o Instagram e sua câmera.

— Não tem motivo pra ficar brava. - Luan fala sem entender a reação dela - Está toda irritada...

— Não estou! Apenas estou pedindo pra não mexer no meu celular sem permissão e principalmente mexer no WhatsApp.

— Tá! – Luan começa a gravar – Qual é a sua favorita?

— Hã?

— Das três músicas que lancei.

— Difícil! Morena esperei um ano pra ela ser finalmente lançada, ela ficou uma balada romântica e aquele clipe, meu Deus! Amo essa música, amo de verdade, mas ilha é tão intensa e sou apaixonada por ela e sorria é um feat chiclete. Não tem como escolher uma favorita. Qual é a sua?

— Ilha!

— Por quê?

— A letra dela é incrível e me lembra você.

— Como assim?

— É a minha ilha. – Caroline sorri e muda totalmente seu humor, antes estava ainda irritada e agora rendida aos encantos do Luan, por isso o beijou

— É um amorzinho! – Caroline olha para o celular

— O que foi?

— Nada! – ela o olha – Tenho que ir, sairei com as meninas, tinha literalmente esquecido. – Luan para de gravar

— Tá! Vou me arrumar pra ir viajar agora, se não te levava pra casa, veio de Uber, né?

— É, deixei o carro com a Luh, o dela está com um problema.

— Um cara bateu no dela, vi os story dela putassa. – Caroline ri

— Ela ficou muito irritada mesmo, estava parada no sinal e o cara fez isso. Pelo menos só teve um arranhão na testa. – Caroline fala puxando o Luan pra um abraço

— O seu Uber nem chegou.

— Está a cinco minutos daqui. – ela o beija – Tchau!

— Vou te levar até o carro. Marca um encontro com seu pai, quero o conhecer.

— Vai se arrepender disso.

— Ele é bravo?

— É chato com qualquer coisa relacionada a mim, pergunte o Ed.

— Conquistarei o sogrão.

— Conto com isso.

— Considere missão cumprida. Volto pra são Paulo só domingo depois do show.

— Sua folga é sempre na segunda e terça?

— Na maioria das vezes, os shows geralmente são de quinta adiante, fim de semana. Às vezes to em casa outros dias também.

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora