- Espero que ele não seja besta de não te notar e levar a sério.
- Ele nota e me leva a sério. Não ver como está enciumado? Notei isso a dez minutos quando o fiz uma pergunta e respondeu "vai perguntar o Gabriel, vocês são tão próximos mesmo". - Gabriel ri - Confesso que isso me deixou satisfeita, não estava com objetivo nenhum de fazer ciúmes nele, só estava agindo como sempre faço com você.
- Tinha uma época que não era assim.
- Calado! - ela ri - Serviu pra descobrir que ele sente ciúmes e que posso usar isso no meu plano de conquista.
- Maldade!
- Maldade é ficar perto dele e não poder o beijar. - Caroline levanta - Vou lá. - ela sai e senta no colo do Luan que bebia chimarrão, Bruno estava no banheiro - Quero!
- Pede o Gabriel, senta no colo dele e não no meu.
- Não sento no colo de amigos homens, não notou isso? Esse tempo todo e não o abracei pelo pescoço, sentei no colo e tantas outras coisas que só faço com você, meu futuro namorado.
- Sei que já tiveram um rolo.
- Bons tempos, mas que já foi. Naquela época sim eu sentava no colo dele e fazia isso. - ela se aproxima da boca dele - Entendeu?
- Bom pra vocês. - Caroline ri e pega o chimarrão
- Por que está me tratando assim? Toda vez que me aproximo vem falar do Gabriel e é grosso.
- Por que só fica grudada nele? Te convidei pra ficar comigo e não com outro homem! O que aconteceu com as regras que criamos? Saiu comigo, não pode ficar assim com outro.
- Ciúmes? Não estou só grudada nele. Quantas vezes me aproximei e você me afastou com sua ceninha de ciúmes?
- Todas às vezes. - Bruno fala ao voltar
- Viu! Quem não dar assistência perde pra concorrência. Somos amigos, nos entendemos bem.
- Vem ver como ficou, bebê. - Gabriel a chama
- Não vai mesmo! - Luan a prende em seu colo
- Depois, bebê! O que vocês dois estão fazendo?
- Música, gatinha, música!
- Me mostrem.
- Cadê o violão Luan?
- Ali. Lady, a letra não está pronta, primeiro fazemos o arranjo e depois encaixamos a letra, achamos melhor.
- Talvez você possa nos ajudar. - Bruno começa a toca - Vai Luan.
Depois disso Luan não deixou Caroline sair de perto dele por mais de três minutos e ela estava amando aquilo.
Ele postou essa foto no stories e os fãs criaram várias teorias sobre o que estavam fazendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...