Menino ou menina?

227 34 17
                                    

- Vamos apostar? - Caroline ri e o olha.

- O que quer apostar?

- Se for menina você vai pintar o cabelo de rosa...

- Não posso pintar o cabelo, estou grávida.

- Depois que nascer, ué!

- Não posso, meu visual manda muitos contratos meus e pintar de uma cor assim é...

- Está com medo?

- Não é medo, não estou dizendo que não é uma menina, só que isso de outras crianças...

- Aff! Então vamos fazer uma aposta sexual, se for menina você será submissa a mim e fará TUDO que eu quiser, claro que jamais farei algo que te machuque ou deixe marcas e o mesmo serve pra você se eu perde.

- Isso não me agrada.

- Poh, vai ser legal fazer coisas diferentes na cama e não vou fazer nada pra te...

- Digo da minha parte, se ganhar isso não me agrada... Primeiro que não saberia ser dominadora dessa forma.

- Então o que você quer? Faço qualquer coisa se aceita a minha proposta. - Luan fala colocando uma música relaxante

- Vai tatuar as iniciais do meu nome na sua virilha e fazer outra de casal comigo, essa vamos escolher juntos.

- Fechado! Está melhor?

- Uhum! - Caroline o olha e sorri - Obrigada por notar e me socorrer.

- Estou aqui pra cuidar de você, Lady! Avisou sua médica do atraso?

- Uhum, remarcarmos pra outra hora e advinha?

- Falta pouco pra ser essa hora?

- Isso. O que aconteceu?

- Quando estava indo na Mariny tinha acontecido um acidente feio aí mais pra baixo e na hora de voltar foi uma luta porque estava resgatando os ferido e agora deve estar tirando as carros da pista.

- Odeio ficar muito tempo parada em um único lugar no carro, sempre dar a sensação ruim.

- Finalmente está andando!

- Ótimo! Só não sendo como da última vez que andou lentamente por dez minutos e paramos por séculos.

- Agora está andando rápido. - Luan sorrir - Coloca os pés pra cima no painel do carro que vamos descobrir o sexo do bebê.

Na clínica

- Estão ansiosos? - a médica fala passando gel na barriga de Caroline

- Muito! Principalmente que fizemos uma aposta. - Luan disse sorrindo

- Uma aposta? Você tem preferência por qual sexo, mamãe?

- Quero menina, mas a aposta não é exatamente pelo sexo e sim por uma teoria louca.

- Quero um menino, mas sei que é menina por causa do que minha vó disse.

- Mesmo que seja menina, não será por causa dessa teoria louca, amor! Não tem como crianças adivinhar qual é o sexo do bebê dentro da barriga.

- Veremos!

- Estão prontos?

- Uhum! - Luan fala segurando a mão de Caroline

- Vamos lá! - ela começa fazer a ultrassom - Vai bebe, seus pais estão ansiosos.

- Seja menina! - Luan sussurra

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora