Mentirosas

366 50 22
                                    

— Vamos então! – Luan joga o Às de paus e Caroline sorri

— Vocês são péssimos! – Caroline joga o três de paus

— O quê! – Luan fala sem acreditar – Você está roubando!

— Não, você que é péssimo e nunca sabe dizer o que é blefe ou verdade.

— Estamos levando um banho! – Belquior fala balançando a cabeça

— Fica triste não, bebê. – Luciana fala e o beija

— Cê tá roubando sim! – Luan fala inconformado – Toda hora sai com mão boa.

— Não estou! – Caroline fala rindo – Quantas vezes ganhei não tendo nada, só blefando.

— Vocês duas são ótimas mentirosas, isso sim. – Belquior fala pegando o copo de cerveja

— Faz parte do jogo. – Caroline olha pra amiga – O baralho é seu, manda a boa.

— Opa! – Belquior grita – Agora eu vi!

— Viu, o que amor?

— Vocês estão roubando no baralho! A Winchester fez sinal pra você, estão marcando o baralho.

— Sabia! – Luan fala seguro de si e às duas riem

— Não dei sinal pra ninguém e nem sei marcar baralho.

— Não precisamos disso pra ganhar de vocês, estamos ganhando de 8 quedas á duas de vocês. - Luciana fala sorrindo

— Claro que estão! Eu vi, Luh! Vocês são malandras.

— Sabia que isso estava errado. - Luan fala bravo

— As melhores mãos que tivermos foram distribuídas por vocês, como estamos roubando no baralho? – Caroline ri ainda mais – Não preciso roubar, sou jogadora profissional.

— Só se for fissional mesmo. – Luan fala e a beija – Me dar esse baralho aqui, sua malandra, trocarei.

— Pode trocar, não estou roubando, a Luh eu já não sei.

— Com esses patinhos não preciso.

— Agora meu ego foi ferido, jogarei sério. – Belquior fala engraçado e às duas riem ainda mais

— Certeza que estavam roubando. – Luan entrega o baralho reserva pra Luciana – Ficarei de olho agora.

— Aí aí! – Luciana fala com desdém – Corta aí, chorão!

Eles jogaram mais duas rodadas, a primeira as meninas ganharam e os dois ainda estavam afirmando que elas estavam roubando no baralho.

— Truco! – disse Luciana olhando para o namorado depois que Caroline disse não ter nada

— Claro... Que fujo! – Belquior fala colocando as cartas na mesa

— O quê? – Luan fala bravo – Não cacheado! Cara, olha pra mim antes de fazer a jogada, por isso que perdemos toda hora!

— Não tinha carta e ela trucou mesmo a parceira falando que não tinha nada, deve tá com o três de paus.

— Como se eu estava? – Luan joga as cartas na mesa e Caroline ri – Somos uma péssima dupla, não nos comunicamos, não entendemos sinais enquanto elas só de olhar sabem o jogo inteiro uma da outra.

— Uai! – Belquior fala rindo – Tava roubando, amor?

— Claro! A bebê não tinha nada e muito menos eu, fui no blefe e ganhamos. – Ela mostra o jogo

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora