— Tudo bem aqui? – Edgar chega abraçando a irmã por trás
— Uhum!
— Vem, tem uma pessoa querendo te ver. – ele sai a puxando – O que rolou ali que ele estava com cara de retardado.
— Aquela cara é natural dele.
— Vish, tomou ranço! Já era para o Douglas.
— Um péssimo amigo, não suporto. Quem quer me ver?
— Euzinho! – Harry, amigo do Edgar fala sorrindo
— Oi! – ela o abraça – Caramba, há tempo!
— Muito, você tinha 18 aninhos.
— Estou beirando 26. Está mais gato!
— É recíproco.
— Vou ali. – Edgar fala e sai
— Então, está mesmo solteira?
— Estou em um status que não queria, estou solteira e o coração já até casou.
— Então não vai rolar nem um beijinho?
— Nem um. – Caroline ri – Mas minha companhia é agradável.
— E muito! Sempre me divirto com você, lembro da gente no colégio. Vamos dançar, gatinha.
Caroline ficou o tempo todo com o Harry, eles dançaram, conversaram, riram muito.
— Então ele tem medo? – Harry se refere ao Luan
— Isso aí.
— Não julgo, só quem se apaixonou intensamente e se machucou sabe como é doloroso.
— Mas não é porque se machucou uma vez que vai se machucar sempre. Aliás, só por causa disso vai desistir do amor? Como vive sem amor? Vai ficar transando com uma e outra o resto da vida? Qual é o sentido disso? Já fui machucada, não só uma vez e não desistir de encontrar o cara certo por isso. Ninguém garante que o Luan será esse cara, mas estou disposta a tentar em vez de me esconder entre um sexo e outro.
— Concordo!
— Está concordando com tudo que falo.
— Minha mãe falou que quando uma mulher está brava e desabafando, é só concordar com tudo.
— Não estou brava!
— Está sim! Seu cantor pegou uma ruiva gostosa e todos só falam disso e você tá fula.
— Não estou! Vou fazer storie.
— Quero aparecer.
— Certeza?
— Não posso?
— Pode, mas geralmente não gosto de expor as pessoas...
— Desde quando ligo pra isso? Não lembra da época do Orkut?
— Me divertia com você, Mariny e a Luh. Vamos lá! – Caroline começa a gravar – Como tinha prometido, aqui estou fazendo stories direto da resenha. Olha quem encontrei aqui. – Ela muda a câmera e mostra o Harry
— Olá!
— Essa coisinha linda é um velho amigo e demorei aparecer porque estava me divertindo com ele. Se me acompanha à mais tempo, deve lembra do nome Harry, dos vídeos, zoação.
— A gente se conheceu na escola, na época ela era apenas a modelinho famosinha nas redes sociais. – Harry fala a abraçando por trás e ela muda pra câmera frontal – No terceiro ano já era uma influência e quando se formou esqueceu dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...