Não quer mesmo ser mãe?

330 46 40
                                    

— Que a mulher me parou, disse que a filha é fã e pediu pra tirar uma foto, você ficou toda bravinha e achando que estava flertando com ela só porque ficamos conversando. O Ed até brigou comigo, disse pra ficar longe de você e tudo mais.

— Não fiz ceninha, não reclamei, não te xinguei, apenas te deixei lá e iria dormir.

— Precisou xingar? Ficou toda enciumada, abatida e... – Luan ri – Fiquei mal por ter te feito ficar mal. A moça só tava conversando sobre a Bibi. Aliás, Bibi, um beijo!

— Como se ela fosse saber que está se referindo a ela.

— Bibi, filha da Mariza de Divinópolis, tem 13 anos ou tinha.

— Lembra disso tudo?

— Esqueço das coisas fácil, mas me lembro de tudo daquele dia porque foi quando tive certeza que estava apaixonado por você.

— Isso é novidade!

— Essa aqui. – Luan fixa a pergunta – Como o Edgar está lindando com isso, vocês eram amigos e agora são cunhados.

— Meu irmão nunca bancou o ciumento comigo e sabe que o Luan me faz bem, então ele está de boa. – Luan ri

— Mentira! – Caroline o olha

— Mentira?

— O padre já até me ameaçou.

— Sério? – Luan ri mais

— Estou brincando! Ele sabe que gosto de você, que nunca faria nada pra te magoar e já combinamos que se eu te desrespeitar e machucar, ele pode me dar uma surra bem dada.

— Oxe!

— Do mais ele só fica bravo quando o chamo de cunhadinho.

— Quando vem os filhos? Farão lindos nenê! – Caroline ler e faz careta – Que isso, gente! Estamos namorando há pouco tempo e vocês já tão cobrando filhos?

— Calma! Tudo tem o tempo certo, nem mesmo conversamos sobre essas coisas ainda.

— Vamos mudar de assunto. – ela fixa outra pergunta – Como lidam com a distância e agendas diferentes?

— Reajustamos as agendas, nossas folgas são 90% das vezes no mesmo dia.

— E quando temos trabalho na mesma região nossas equipes procuram sempre hotéis próximos e se possível no mesmo hotel.

— Nós vemos sempre que possível e quando não é possível, conversamos por vídeo chamadas. Sem contar que conversamos todos os dias.

— Se isso não acontecer fico doidinho, não durmo sem ouvir a voz dela, seja por áudio ou ligação.

— É um amorzinho! – Caroline vira e o beija – Essa é boa, qual é a música do casal?

— Me deixaria aqui. – Luan responde sorrindo – Foi por causa do clipe dessa música que nos aproximamos.

— Uhum! Foi aí que comecei colocar em prática a operação "conquistando o crush".

— O que costumam fazer quando estão sozinhos? – Luan ri maldoso

— Muitas coisas, cozinhamos, comemos muito, treinamos, vemos filmes e séries, cantamos, discutimos sobre livros.

— Namoramos muitos, fazemos muito amor.

— Coisas que casais fazem. – Caroline fala arrumando o cabelo

— Mensagens da minha sogra. – ele diz quando aparece a notificação

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora