Deixem a estrelinha e um comentário. Apoie a autor, incentive. É sério, isso é importante para o engajamento do livro, para subir nos rankings e ser sugerido a outras pessoas... Isso realmente ajuda.
Durante a cerimônia Caroline e Luan derramaram algumas lágrimas, a cerimônia não demorou muito, mas não deixou de ser linda.
— Quero fala. – Luan fala pegando o microfone da mão de Caroline. Eles estavam onde a banda tocaria e os convidados esperava os garçons terminarem de servir a champanhe para brindarem.
— Me deixa falar primeiro, por favor! – Luan a beija e devolve o microfone – Obrigada! Oi, pessoal! – os convidados que estavam eufóricos fazem silêncio. – Quero agradecer a cada um de vocês que estão aqui, a presença de vocês é muito importante e cada um de vocês são especiais. Sei que não foi nada fácil pra muitos conseguirem estar aqui em uma quarta-feira, principalmente conseguir manter isso em segredo... Aliás, obrigada por não estarem postando nada nas redes sócias, daqui alguns dias poderão postar as fotos e vídeos se quiserem....
— Vou cobrar dez mil por isso. – um amigo da Caroline grita e todos riem.
— Dez mil é só o preço da comida que você sozinho vai comer. – ela retruca entre risos. – Bom, hoje é um dia muito importante e ter vocês por perto é muito gratificante. E a você amorzinho, - Caroline fala olhando para o Luan – É um sonho que hoje é real, é noites de orações que hoje estão sendo colhidas. Fui apaixonada por você há muito tempo, foi aí que decidi te conquistar e graças a Deus tudo deu certo. Você me incentiva a ser melhor, a me cuidar, ir atrás dos meus sonhos. É gentil, carinhoso e companheiro pra todo momento. Mesmo com nossas brigas, com meus surtos e os seus, - Luan ri – tenho certeza que juntos somos mais forte e podemos passar por qualquer situação, derrubar qualquer gigante, dar jeito em qualquer distância e agendas incompatíveis. Te prometo que tentarei ser menos chata, vou me esforçar a cada dia pra ser sempre a mulher que mais te faz feliz. Vou estar ao seu lado sempre, seja qual for a situação, estarei lá por você e prometo ser mais paciente e vou me esforçar pra ser uma boa esposa. Antes eu era apaixonada por você, como dizia, tinha uma quedona, mas hoje te amo e não tenho uma quedona, tenho sentimentos fortes, um laço, uma história e o melhor, não é só pelo Luan perfeito que criei na minha mente, é por você de verdade. Eu te amo! – assim que Caroline termina os convidados gritam e aplaudem, Luan pega o microfone.
— Não precisa se esforçar pra ser uma boa esposa, já é uma companheira incrível! Me faz feliz todos os dias, mesmo quando estou chateado, irritado, frustrado e triste, você me faz feliz simplesmente por existir e me escolher como companheiro. Sua chatice faz parte de quem você é e te amo desse jeito, sem tirar nadinha. Caramba! – ele segura o choro – Desde que era um moleque sempre quis achar uma companheira foda, cresci com exemplos de casais tão... Fodas! – Caroline ri – Olhava meus avós, a história deles e desejava tanto ter alguém assim, dentro que casa tenho o exemplo dos meus, como se tratam, respeitam e se ama, até mesmo a forma como lidam com as dificuldades. Como desejava isso! Toda noite eu orava pedindo a Deus uma mulher sabia e fantástica como minha mãe e minhas avôs... Cresci, tive paqueras, paixões, me machuquei e provavelmente machuquei outras pessoas... Beijei várias, mas nunca desistir de encontrar a mulher certa, o amor da minha vida, a mulher que quero passar o resto da minha vida e construir uma relação foda pra ser feliz é ser exemplo pra muitos, não desistir de achar você e aí você me achou. Se soubesse que era você, desde a primeira vez que te vi teria largado tudo e corrido atrás... Você me traz paz, me faz ter sonhos, desejos e... Desculpa o palavrão, mas é foda pra caralho! Não tem possibilidade nenhuma de querer outro alguém além de você, quero e vou viver pra sempre com cê, Lady. As pessoas dizem "até que a morte os separe", mas o amor verdadeiro supera até a morte, vou te amar até depois da morte e quando nós dois partimos, continuarei te amando lá do outro lado também.
— Aí meu Deus! – Caroline o beija e todos gritam muito. – Te amo!
— Também te amo. Aproveitem a festa!
•••
— Achei que iriam pra Cancun! – Luciana fala colocando o filho no colo do namorado.
— Queria ir, mas o Luan cismou com o Alasca.
— Quero ir no Anchorage, Portage Glacier, Kenai Fjords National Park, Mendenhall Glacier e principalmente na Geleira no Alasca. – Luan fala empolgado. – Segura o menino direito!
— Sei como carregar meu filho, ele está agitado e quando fica assim tem que o carregar de bruços, né filhão? Fala pro viado do seu padrinho que o pai sabe cuidar. – Belquior fala e começa rir.
— Ah pronto! Agora endoidou de vez é? – Luciana fala o olhando e Caroline ri.
— Tô feliz! Me fala quantos fãs participam do casamento do ídolo? Melhor, é padrinho e é tão próximo dele que o chama de viado e ele é seu comadre? Tem noção do quanto isso é incrível pra mim? Esse cara aí é o meu cantor.
— A bebê tem razão, você falando isso é bem gay. – Lucina fala séria e Luan ri.
— Deixa meu príncipe, sou o cantor dele mesmo.
— Tornou isso mais gay. – Caroline fala com desdém. – Não é a frase, é o jeito que ele a fala.
— Vocês duas são preconceituosas! – disse Belquior
— Sabe a Mariny? Ela é bi, tenho amigos gays e se tem algo que não sou é preconceituosa. – disse Luciana
— A verdade é que tem sim coisa muito gay, muito mocinha, muito macho e o pior de todos, muito macho hetero escroto e essas coisas acontecem indiferente da sua escolha sexual... A Luh mesmo é muito Maria macho.
— É verdade! – Belquior fala e ela o bate. – Viu!
— E você é uma mocinha sensível, vaidosa e chorona! – ela fala o olhando.
— Esqueceu o fresco! – ele rebate.
— Vocês dois são comédia. – Luan fala pegando o Juan – Oi meu lindo!
— Vem vamos dançar. – Luciana fala puxando Caroline
— Calma!
Caroline estava cheia de energia e muito feliz, mesmo depois que a festa tinha terminado ela continuou cheia de energia enquanto o Luan estava cansado, apesar disso ele amo ver a esposa cheia de energia.
No dia seguinte eles pegaram o primeiro voo rumo ao Alasca.
— Sabe que alguém nos viu juntos no aeroporto...
— Ou não! – Luan a interrompe. – Mesmo que tenha visto não ligo porque como já disse milhares de vezes, não disse que terminamos e quando voltarmos e anunciarmos que casamos vou deixar tudo bem claro. – Luan a beija – Olha essa vista! Vou postar uma foto no store.
— Acabei de postar uma dessa mesma vista...
— Relaxa! Vai lá se arrumar pra gente visitar os lugares.
— Vamos comer, estou com fome. – ela fala indo para o banheiro.
꧁ Notas da autora ༻꧂
Indiquem o livro, deixe sempre sua estrelinha e UM COMENTÁRIO POR FAVOR. Isso ajuda demais! Não sabe como é desanimado, frustrante e exaustivo escrever aqui, saber que pessoas estão lendo e poucos estão deixando um voto e um comentário de incentivo.
Os capítulos PODEM SER atualizados terça e quinta, isso depende de muita coisa, mas sempre esforçarei pra postar nesses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...