— Vamos, me pega às 19h.
— E vamos ver qual filme?
— Tanto faz, só é uma desculpa para ficar perto de você, faz duas semanas que não te vejo, bebê.
— Esse tempo todo sem me ver, rum! 😧Isso porque vai me conquistar, imagina se não fosse.
— E vou, por isso que vamos sair.
Depois conversamos, vou sair com sua sogra. 😘❤
ههههه
Á noite
— Oi! – Luan fala sorrindo quando Caroline abre a porta
— Oi! Só um minuto que estou terminando de trancar a casa. Entra e fica à vontade.
— Mora sozinha? – ele fala entrando
— Sim, mas na maioria das vezes a Luh está aqui comigo ou minha mãe quando meu pai viaja.
— Achei que morava com seus pais.
— Desde que tenho 19 morro sozinha. Gosto de me sentir independente e morar na minha casa faz muito bem.
— Gosto de morar com meus pais.
— Por isso comprou uma casa e um apartamento?
— Você sabe muito sobre mim.
— Uai, fico atenta às notícias do meu crush. Na verdade, sempre te acompanhei, uma amiga é luanete assumida, morre por você.
— A casa é um estúdio, uma casa estúdio onde junto a galera pra passar alguns dias fazendo composição, trabalhando e o apartamento...
— Era onde iria morar com a Lorena.
— O que não sabe sobre mim?
— Se seu beijo é bom, se tem pegada e demais coisas que vou descobrir. – Luan ri
— Está linda!
— Gostou? Queria impressionar certo cantor. Posso dirigir? Geralmente ninguém me deixa dirigir, nem mesmo o meu próprio carro.
— O meu carro pode dirigir. – Luan fala balançando a chave
— Viu, é um amorzinho!
— Antes que esqueça, o Well vai junto porque sexta os shoppings ficam lotados.
— Deduzi, mas não se preocupe. Tenho um esquema de entrada secreta na sala de cinema e ficamos no canto e isolados pra não reconhecer e ter confusão.
— Pensei ser o único.
— Não é a única celebridade desse país, apesar de ser o mais lindo e musicalmente falando, é o melhor e não, essa parte não é só porque quero você. -Caroline sorri - Isso é um fato, é só olhar seus números, prêmios, público.
— Considerando o fato do nosso país ser rico de cantores, fico empolgado com isso.
— Rico de cantores? Maioria são cantores meia boca que não cantam bem, pede pra cantarem ao vivo pra ver só. Também tem os que só bombaram devido a uma música sem sentido, mas que brasileiro gosta. Conheço uma dúzia de cantores de barzinhos que são milhares de vezes melhor que muito cantores de nome, eles sim devia ser famosos.
— Você é bem crítica, hein!
— Sou assim principalmente comigo mesmo, acho que é um dos motivos de ser ansiosa. Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...