Ponto fraco

461 59 25
                                    

— Oi! – Luciana chega a abraçando por trás

— Oi bebê!

— Live?

— Stories. Estou me justificando pelo sumiço e pedindo desculpas. Aliás, é meu amigo, familiar ou possui meu número e mandou mensagem pra mim nesses dias, desculpa pelo enorme vácuo. – Luciana ri – Quando estou sem tempo a Luh ler as mensagens e falo o que é pra ela responder, mas esses dias ela estava trabalhando em um projeto pessoal por isso a liberei de muitas funções.

— Aguardem, é um projeto muito especial.

— Modéstia a parte é a realização de um sonho dela e estou muito orgulhosa e empolgada.

— Já almoçou?

— Não, vou tomar café.

— Faço pra você. – Luciana fala já saindo

— É um amor de amiga. – Caroline ri e começa andar – Vou gravar amanhã um vídeo mostrando minha casa e postar aqui no igtv, também vou aproveitar e cozinhar com o Luan, claro se ele estiver disponível pra gravar. Se possível depois de amanhã fazemos um mostrando o AP dele. Acho que é só isso. Votem na enquete e à noite, 19h, volto com a live. Beijo! – ela para de gravar – Amor, vamos ao parque aquático?

— Você tem piscina...

— Não tenho turbo água e tantas outras coisas legais. Vou como ou sem você.

— Vou levar o Belquior.

— Passou da hora de conhecer esse ser mesmo, né. Vou ligar para o Luan, estou com uma baita saudade e isso é estranho considerando que antes...

— Desde que ele te ligou e convidou pra participar do clipe, ficaram próximos e mesmo distantes, conversavam diariamente.

— Vendo por esse lado. – ela fala entrando no WhatsApp – Quanta mensagens, vou apagar tudo!

— Deixa que depois vou ver se tem alguma importante.

— São mais de cinco mil mensagens e 100 conversas.

— Dois terços são de grupo e essas sim pode apagar, o resto não.

— Caramba! Luan mandou cem em uma semana.

— Mesmo não tendo resposta?

— Uhum. Vou ligar pra ele.

Como o Luan estava ocupado, não atendeu, mas Caroline não desistiu fácil e tentou algumas vezes durante o dia. Ela foi ao parque aquático com alguns amigos e o irmão. Como de costume, ela não ficou fazendo stories “expondo” esses amigos e os três que fez foi mostrando onde estava e um da Luciana comendo.

Edgar gravou stories dele com a irmã, por esse motivo muitos do fandom do Luan estavam achando que eram um casal e começou a chover hate nele, principalmente depois da foto que ela postou. Caroline ainda não tinha visto isso.

 Caroline ainda não tinha visto isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora