Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os 14 anos de idade é muito ativa nas redes sociais postando tutoriais de maquiagem, dicas de modas, ensinando receitas, uma verdadeira blogueira e por isso aos 17 anos suas redes sociais virou uma das mais seguidas, consequentemente a garota conseguia mais trabalhalhos como modelo e acabou se torna uma influencer.
Atual a modelo tem 25 anos, já trabalhou algumas vezes com o cantor Luan Santana como garotos propagandas, a mocinha também já gravou dois clipes com o cantor e no último ela acabou criando uma paixão platônica. Ela é irmã de um dos amigos do Luan.
Luan Santana, tem 27 anos, sempre acompanhou Caroline em suas redes sociais e até conversam de vez enquanto e vivem se cruzando. A um ano Luan saiu de um relacionamento de 5 anos e atualmente vive uma fase onde fica com várias, não quer compromisso só prazer.
Depois de receber mais um convite do Luan para ser o par romântico dele em mais um clipe, Caroline decide conquistar o coração do cantor, que até então, nunca tinha ousado a olhar com desejo ou segundas intenções. A modelo deixa bem claro para Luan quais são suas intenções com ele e ele deixa claro que pra ela não é mulher pra se ter só um momento e tudo que ele quer é só viver um momento de prazer e que por isso eles não podem ficar juntos e isso deixa tudo mais interessante pra mocinha.
O que esperar desse desafio? Venha conhecer a história desses dois.
꧁༺ Notas da autora ༻꧂
Publicação dessa nova fanfic será iniciada em abril, o dia exato ainda não sei. Chegará um momento da fanfic que vou focar em um problema que muitos tem, ANSIEDADE.
É uma doença que ao meu ver precisa de atenção e como já tive sérios problemas com isso, resolvi falar de certa forma, um pouco sobre o assunto. Só quem já teve crises de ansiedade, crises de verdade, com um dos sintomas ou vários, sabe como isso é ruim e angustiante... Os surtos, a insegurança... Tudo.
Tô aqui na torcida pra que gostem, na verdade pra que pelo menos uma parte de vocês leiam todo o capítulo porque sei de 90% ignoram as notas no final do capítulo 😂
Diferentes de TODAS as outras que já postei aqui, essa e provavelmente as futuras (se tiver porque o amanhã pertence a Deus) será atualizada duas vezes na semana, as terças e quintas. Pode acontecer de postar mais de duas vezes na semana? Pode, assim como poderá acontecer de se atualizar somente uma vez na semana, isso vai depender de muita coisa.
Adcionem a sua biblioteca e aguardem.
Indiquem o livro, deixe sempre sua estrelinha e um comentário por favor. Isso ajuda demais! Não sabe como é desanimado, frustrante e exaustivo escrever aqui no wattap, saber que pessoas estão lendo e poucos estão deixando um voto e um comentário de incentivo.
Ps: Caroline 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...