— Por que do estresse? – Caroline ri – 15 minutos não dá pra contar tudo que rolou. – Ela pega o CD que ganhou – Olha, até CD tenho agora.
— Quando gravaram isso? Você teve uma noite dos sonhos, é?
— Praticamente. Posso falar sobre qualquer coisa no programa?
— Até onde sei, sim. Vai ser lá em baixo, a Internet é melhor.
— Vou arrumar o cabelo e ir. Pegaria mal ir de coque bagunçado? – Luciana ri
— Pode ir do jeito que quiser, exceto de roupão ou pijama.
— São confortáveis!
— 10 minutos, bebê.
No começo todas as perguntas feitas foram sobre trabalho e carreira, coisas que ela quase sempre fala quando dá entrevista.
— Agora vamos fazer algumas perguntas que pedimos para o público enviar. – a apresentadora fala olhando as fixas.
— Sempre tenho medo dessas perguntas. – Caroline fala arrumando o cabelo
— Por isso é tão divertido.
— Nem sempre. Vamos lá!
— Passarinhos me contaram que é torcedora apaixonada, que torce para o Cruzeiro, é verdade?
— Apaixonada demais! Sou o tipo de torcedora que compra as blusas, acompanha as notícias do time e assisto todos os jogos que posso. Aliás quero muito ir no mineirão assistir o jogo um dia, infelizmente nunca consegui isso, mas esse ano vou fazer.
— Cruzeiro é time mineiro, certo? É Paulista e torce pra time mineiro?
— Na verdade, sou mineira, nasci em Minas e morei lá até meus 17 anos, mudei quando me formei no ensino médio. Minha família materna é toda mineira e sempre teve isso de cruzeiro e Atlético, mesmo depois de vir pra São Paulo, todas minhas férias passava lá, até hoje em toda oportunidade que tenho corro pra lá, até comprei uma fazenda.
— Não sabia disso. Verdade que gosta de jogar vôlei? – Caroline ri
— Não sei jogar vôlei, amo, sei todas as regras, conheço todas as jogadas, mas não sei jogar, não me coloquem em uma quadra. Gosto de acompanhar, assisto sempre que posso, mas só o feminino.
— Torce para qual time?
— Não torço pra time e sim pra jogadoras. Sou fã da Jaqueline, Camila, Suelen, Fre Garay, Rosa Maria, Carol. Acompanho os times delas, do mais quando assisto e tem uma jogadora que admiro, aí torço para o time dela vencer.
— Essa pergunta aqui é interessante. Disse que estava a meses sem beijar, mas hoje apareceu com uma aliança. Está namorando?
— Chegou as perguntas que tenho medo. – Caroline ri – Estava sim meses sem beijar, disse muitas vezes isso durante esse tempo que não fiquei com ninguém, estou em uma fase que não quero ficar por ficar. Decidir esperar, isso porque não quero contatinho, momentos passageiros de prazer, aventuras, quero construir uma relação à dois, quero relacionamento com propósito. Meu namorado estava ciente disso, desde que as coisas começaram a acontecer, sabe? Conversas, encontros e tudo mais relacionado, coisas que nos dois e as pessoas próximas sabem, disse que só poderia me beijar quando optasse por mim e somente a mim. Nada de só ficar, de ser uma distração, mais uma pra listinha, queria relacionamento sério, mas ele vivia uma situação delicada por medo de se machucar novamente e ontem, depois de meses aconteceu e ele estava tão seguro de si que já me pediu logo em namoro, me pegou de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...