Quando vai me assumir?

468 53 26
                                    

- É só Mariny, no final coloca anderlaine
- Caroline volta a ler - Sim, passei o dia com o Luan. Notaram que fazem mais perguntas sobre eu e o Luan do que qualquer coisa? Pior, só fazem pra mim.

- Isso porque o Luan não responde. Aliás, quando Luline deixará de ser um casal de amigos e virará um romântico?

- Até você?

- Casalzão! Alô, Luan! Vai perder esse mulherão?

- Amo essa música. Enquanto ele dormia, mal ele sabia que lá na casa dela ela sentava e escolhia quem ela queria, essa menina solta. Vai ter que superar, ah-ah-ah. Vai ter que superar, ah-ah-ah. - Caroline canta empolgada - Vou comer, até qualquer momento, bebês. - Ela para a transmissão - O que vamos experimentar primeiro

- Queria experimentar o Yuri.

- Mariny, olha o fogo! - Caroline fala rindo - Poh, como estava morrendo de saudades de você!

- Sou inesquecível. Aquilo está com uma ótima cara, vamos provar isso.

As teorias que Mariny deu, ganharam uma forçar e proporção enormes, todo o público da Caroline estava especulando e o fandom do Luan foi junto. Até notícia sobre Caroline está vivendo um romance as escondidas saiu. Muitos fãs do Luan também acharam que o Luan estava apaixonado por ela e ela nem não estava nem aí e tudo isso só porque cantou a música no final.

- Oi, bebê! - Caroline fala ao atender o Luan

- Estava dormindo?

- Uhum! A noite foi boa e praticamente a virei. Comida, risada, um pouco de uísque, companhia da maluquinha e liberdade pra fazer o que queria sem câmeras na cara e pessoas me dando ordem ou dizendo o que posso ou não fazer, consequentemente sem indícios de surto. Mas queria mesmo é outra coisa.

- E o que queria?

- Você, mas está difícil.

- Desculpa, Lady!

- Como foi sua noite? Acordou agora, né!

- Praticamente. Fomos a praia, teve música, bebida e mais música.

- Só estou esperando os hits. - Luan ri

- Você só fica causando.

- Uai! Uma estrela precisa brilhar, se não perde a essência. O que supostamente causei?

- Não entrou em redes sociais depois da sua pequena Live?

- Não, tenho que postar uns vídeos que fiz. O que está pegando?

- Se pesquisar seu nome no Google vai aparecer o seguinte, Caroline Winchester estaria vivendo um romance as escondidas e não seria com o cantor Luan Santana. Internautas criam várias especulações sobre Luan Santana e Carolina Winchester. Amiga de Caroline Winchester deu a entender que a modelo e influencer estaria em um relacionamento, mas não com o Luan.

- Isso aí é coisa da Loira. - Ela ri - Imagino como meus fãs estão.

- Tem uma terceira teoria rolando entre meus fãs, vi nos stories e nas publicações dos Fcs.

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora