Zayn

256 42 26
                                    

— Essa sopa é ruim. – Luan resmunga

— É japonesa. Está melhor?

— Muito melhor! Se quiser já podemos ir encontrar com seus amigos.

— Eles já estão vindo almoçar.

— Te fiz perder meio dia.

— Ainda com isso? Passamos a manhã juntos e gosto disso. Seu celular está com área?

— Não, pelo menos há dez minutos não tinha.

— Tá melhor, Luan? – Beto fala ao se aproximar – O que é isso que está comendo?

— Uma sopa japonesa. – Luan ri – Estou melhor que antes, muito melhor!

— Ver se aprende, quando eu falo não é não! Boa tarde, bebê! – ele fala apertando a bochecha da Caroline – Dormiu bem?

— Faz isso de novo e te expulso daqui. – Ela fala passando a mão na bochecha

— Ui! O que você fez pra gente comer?

— Nada, quem fez o almoço foi a moça que trabalha aqui e esqueci o nome.

— Não uai! Só vim pra cá porque comeria as delícias que você faz.

— Está melhor nego? – Nancy fala ao se aproximar

— Uhum! Pronto pra mais uma! – Luan responde rindo

— Ótimo, porque depois do almoço vamos na cachoeira e a cavalo. – Mariny fala jogando um chapéu pra amiga – Comprei pra você.

— Não estava no lago com o pessoal?

— Estava, mas aí um contatinho mandou mensagem e fui dar uma volta.

— Essa aí é artilha, sempre marca gol. – Beto fala rindo

— Cachoeira depois do almoço! – Judith grita – O cara do PT, está melhor?

— Estou moça do quadradinho.

— Se não for pra rebolar a raba nem saio de casa. Estou faminta, vou almoçar.

— Vamos almoçar lá fora, vocês vêm? – Vanessa grita

— Bora! Vou pegar minha câmera. – Beto fala saindo

•❁••❁••❁

— Aquele! – Luan fala apontando para o cavalo

— Aquele é da senhorinha. – o cuidador fala o olhando

— Senhorinha? – Luan franzi a testa

— A Cah, Luan, a Cah! – Mariny fala rindo – Eles a chama assim.

— Ah! – Luan ri – Ela vai deixar montar no cavalo dela.

— Mesmo que ela deixe, ele não vai deixar, senhor. Aquele cavalo ali só deixa duas pessoas montarem nele, meu filho e a senhorinha.

— Oxe! Mas ele não é bravo, todo mundo brinca com ele, faz carinho.

— É Luan, ele é um amor de cavalo e muito bem adestrado, mas só deixa a Cah e o Zayn montar nele. – Mariny ri – Escolhe outro, tem um monte... Exceto o meu e o da Cah.

— Oi, bebê! – Caroline fala passando a mão no cavalo

— Lady, esse é o seu?

— Sim, o flash! O tenho desde que fiz 14 anos e ele tinha acabado de nascer.

— É o mais bonito!

— Sem chororo, Luan, escolhe logo o seu que o moço não está por sua conta.

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora