Crise e Briga

328 45 22
                                    

— Desculpa. – Caroline que já perdeu o controle de suas emoções sussurra

— Vamos à praça. – Max fala ao se aproximar e Caroline esconde o rosto no Luan por estar com os olhos lacrimejando – Eita! – ele fica sem jeito

— Vamos, Lady? – Luan pergunta a abraçando

— Não, quero ir embora. – ela respondeu em um sussurro

— Tudo bem. – Luan a abraça mais forte – Por que está chorando? – Luan questiona preocupado e sem entender, ela não responde – Está tudo bem, tudo bem.

— Deve ser à menstruação, mulheres ficam sensíveis e choram por qualquer coisa. – Max fala, Luan se convence com essa reposta, mas Caroline sabia exatamente o que era por isso aperta ainda mais o rosto contra Luan

— Não... Não chora, muié! – Luan fala e o olha

— Vou falar pra Sthefany que não vão. – ele sai

— Lady...

— Quero ir embora. - Ela fala ofegante

— Tudo bem, vamos embora, só para de chorar, por favor.

•❁••❁••❁•

— Entra na próxima à esquerda. – Caroline fala após irem o caminho todo em silêncio, após conseguir controlar sua respiração e choro

— Vamos onde?

— Quero que me deixe na casa da minha mãe, depois pode ir pra onde quiser.

— Mas... – Luan bufa – Já disse que está tudo bem e...

— Só quero ver minha mãe, só isso. Faz isso, por favor! Não entenderia se tentasse ex...

— Coloca o endereço no GPS. – Luan fala encostando no acostamento - Queria ficar com você, viajo hoje para o México, ficarei sete dias e sabe disso.

— Ficamos juntos dois dias e meio. – Caroline funga – Não vejo a minha mãe há uma semana, meu pai, duas e você devia ficar um pouco com os seus antes de ir... Preciso mesmo da minha mãe, não entenderia se te explicasse.

— Tá. – ele olha para o GPS – Vou te deixar em paz.

•❁••❁••❁•

— Está aqui por causa disso? – Elisa fala acariciando o cabelo da filha que escondeu o pequeno ataque de pânico que teve ao contar o que aconteceu

— Não, te disse ontem que viria aqui depois que voltasse da casa da Sthefany.

— Mas chorou porque ele disse aquilo. Hum, tem algo que não contou?

— Mãe, ele disse que um dos maiores sonhos dele é ser pai e ser mãe não é algo que quero, nunca quis e sinceramente não vejo isso mudando.

— Também não queria ser mãe, aí seu pai apareceu e você nasceu.

— Quase te matei no processo.

— Tudo de ruim que já vivi depois da maternidade, todos os problemas com você, filha, noites sem dormir, nada disso importa comparado com todo gozo que é ser mãe. Você é meu tudo, mato e morro por você. Sou uma pessoa muito melhor por ser mãe, ser sua mãe. Você não querer ser mãe não é problema, várias mulheres não querem e não são menos felizes por isso.

— O Lu...

— Estão juntos a alguns meses e o amanhã a Deus pertence. Só viva esse amor, deixa as coisas acontecerem sem se preocupar e ter medo. Se mudar de ideia sobre ser mãe, ótimo! Se não mudar, ótimo também. Ele disse que tudo bem.

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora