— Seus amigos ficaram tudo...
— Encantados por te ver? Diferente de você que a maioria dos seus amigos são famosos e por isso não ligam quando veem outros famosos, os meus são pessoas normais que vão ficar tudo bobo quando conhecer meus amigos famosos ou o meu namorado mega famoso, mesmo que já tenha te visto nas vídeos chamadas que fazemos. Sabe que os que estão aqui são os amigos de infância, são amigos mesmo e os mais próximos.
— Foi engraçado! A ruivinha que usa óculos parecia que ia ter um treco quando me viu e já até conversei com ela quando vocês estão conversando.
— Luanete desde 2009, estava devendo esse encontro pra ela. – Caroline ri – Ela nunca pediu, mas sabia que seria algo incrível.
— Você me disse que seus amigos não te pedem favores.
— O que prova que são amigos de verdade e não interesseiros. Nem a Mariny e a Luh que são irmãs pra mim, gostam de ficar pedindo, mesmo que coisa boba.
— Vem, vamos bagunçar essa cama.
— Ótima ideia!
•❁••❁••❁•
— Ficou tão gato com o cabelo assim.
— Demorei, mas cortei!
— Seus fãs já viram?
— Não, vou postar foto depois.
— Aqui o sinal da nossa operadora é fraco, pra conseguir usa a Internet bem, tem que sair da casa.
— Não tem Wi-Fi?
— Tem, mas estamos sem acesso a Internet. Se veste, quero te apresentar minha turma.
— Estou faminto!
— Então vamos comer.
•❁••❁••❁•
— Como que pode o ser humano roubar até na sinuca. – Vanessa fala com o marido
— Não estou roubando, você que é ruim!
— Como rouba em sinuca? – Judith pergunta observando
— Galerinha! – Caroline fala ao se aproximar com o Luan – Todos aqui?
— Mariny não! – disse Judith
— Ela o Luan conhece. Essa é a Judith, Vanessa, Rony, marido da Vanessa. – Caroline fala apontando – Nancy, a luanete. – ela acena para o Luan
— Oi! – ele fala sorrindo
— Beto e Felipa.
— Beto namorado da Nancy. – ele fala olhando pra amiga
— Oxe! Desde quando?
— De ontem. – Nancy responde – Te amo, você é incrível e... Te amo. – ele fala com Luan que ri
— Respira! Obrigado por todo carinho, também te amo. – Luan a abraça
— Se controle, ruiva! – Caroline fala rindo – Aja como uma pessoa normal.
— Melação do caramba! – Beto resmunga
— Onde a Mariny está? O que vamos fazer?
— Bagunça, uai! – Rony responde se preparando pra jogar – Queimar carne, beber, conversar, jogar... Comer os banquetes que você faz.
— Vamos jogar Truco! – Felipa fala sorrindo
— De seis? Tô dentro! A primeira é minha. – Mariny fala se aproximando – Jogo com a Cah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...