Claustrofobia

299 48 26
                                    

— Sou apaixonada por ele antes mesmo de gravar o clipe. Estamos sem nos falar, quer dizer, o Luan está me ignorando desde que foi viajar e por um motivo bobo, pelo menos é bobo comparado a “sentença” recebida... Sem contar que... Eu tive uma crise de ansiedade e sei que nunca o contei ou expliquei sobre isso, mas poxa! Custava me atender?

— Como entender se nunca contou sobre isso.

— Ele já viu isso acontecer antes e... Disse pra conversar com a Luh sobre isso.

— Não conheço ele, mas minha filha disse que ele tem uma fama de pegador. Pode esta aproveitando que está longe pra...

— Como a senhora disse, não o conhece. Confio nele e sei que não faria isso comigo. Vou fazer a propaganda para o Hot frutas.

Os dias que passaram o Luan não ligou ou mandou mensagens, por mais que estivesse tentando a fazer isso. Ele sempre ouvia áudios antigos pra tentar diminuir a falta que conversar com a namorada fazia. Caroline só tentou ligar pra ele mais duas vezes durante aquele mesmo dia e mandou mensagem dizendo que não iria correr atrás e cumpriu o que disse. A modelo estava muito frustrada com a situação, evita pensar demais ou sempre olhar para fotos pra não ter outra crise.

— Look combinando porque somos esse tipo de amigas. – Caroline fala fazendo transmissão, ela estava no elevador

— Look da minha coleção, destacando. – Luciana fala e Caroline ri

— É uma designer de moda fantástica! Sobre o look, sou apaixonado por essa ideia de colocar... Eita! – ela fala quando as luzes apagam e o elevador para – Que isso?

— Pelo jeito o prédio teve um apagão e estamos presas aqui.

— Presas, sério?

— Sério. – Ela respondeu já ligando pra portaria – Eles vão nos tirar daqui, não precisa se desesperar.

— No meu apartamento não acontece isso. - ela responde em um sussurro, as duas esqueceram que Caroline estava ainda ao vivo

— Pagou milhões nele, era o mínimo. – Luciana estava estressada – Logo agora! Estamos indo para o show do Harry Styles e você... - ela a olha e lembra do problema da amiga - Não surtar! Por favor, não agora.

— Será que vai demorar? É que como você sabe, não sou muito fã de ficar presa por muito tempo em lugares pequenos e totalmente fechados.

— Caramba! Não surta, bebê! Por favor! - Luciana se aproxima - Merda! Notou que está gravando ainda?

— Que saco! – Caroline para de gravar – Respira, respira, Caroline... Luh!

— Respira bem devagar e não surta, bebê. Aqui tem gerador, demora alguns minutos pra ser ligados...

— Alguns minutos? – Caroline encosta na parede e fecha os olhos – Respira, respira, respira... Luh, porque falou isso? - sua respiração começava a se desregular

— Anos, anos sem ter ataque claustrofóbico e o elevador me faz isso? Bebê, canta, pensa em uma música e cante.

— Não consigo lembrar de nenhuma letra.

— Oi! – Luciana fala quando a atendem – Estamos presas no elevador... Só eu e minha amiga... Já estão ligando o gerador... Vai demorar? É que minha amiga é claustrofóbica e sempre que fica presa em lugares pequenos e totalmente fechados por mais de cinco minutos, ela pira.

— Estou te ouvindo, Luciana. – Carolina ainda estava apoiando no elevador, estava com os olhos fechados e tentando controlar a respiração - Merda!

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora