Amor de fã

214 38 39
                                    

O DEIXEM DE VOTAR E COMENTAR.

— Só fiquei com medo de algo que nem sei o que é, mas passou.

— Quer voltar pra casa?

— Não, amor! Pode continuar comprando suas coisas. – Ela o solta e volta a sentar.

— Ok. – Luan tira a blusa. – Vou levar essa, a calça e a touca.

— Licença! – a moça fala saindo.

— Uma coisa é postar foto, outra é uma mulher ficar te engolindo comigo do lado.

— Ciúmes da porra! – Ele a beija. – Deixa olhar, só você pode pegar e fazer o que quiser comigo.

— Vamos na livraria?

— Vamos onde quiser. – Luan a beija. – Certeza que não vai levar nada daqui?

— Já disse que não. Quero ir à livraria e em um lugar que venda óculos. – Caroline olha para o celular. – Nunca recebi tantas mensagens no WhatsApp e nem é de grupo.

— Todos estão preocupados.

— E a maioria será ignorada. – Luan ri.

— Normal! Você só responde quem quer e quando quer.

— Vou trocar de número, vou passar ele só pra amigos próximos, família e deixar claro pra não passar ele pra ninguém e esse deixo pra minha equipe usar, aí quando conhecidos quiserem algo, eles respondem.

— Então faça isso, assim não receberá tantas mensagens e não vou ficar tanto tempo no vácuo. – Caroline ri e o beija.

— Sempre te respondo, as vezes é horas depois, mas é porque meus dias eram sempre corridos.

— Agora pode viajar comigo.

— O plano é fugir de olhares, mídias, fãs e tudo que me causa ansiedade.

— Não precisa ir aos shows e se quiser ir, é só não responder mídia, atender as pessoas, ficar quietinha. Adoraria ter sua companhia em minhas viagens e assim poder cuidar mais de você.

— Vou pensar.

— Débito ou crédito? – perguntou a atendente.

— Débito.

•••

— Sua mãe falou pra não te deixar comer essas coisas. – Luan fala pegando o refrigerante da mão dela.

— Nem começa! Aliás, depois que terminamos você vem com isso?

— Uai, pra quando ela vier reclamar eu dizer que te avisei. – Caroline ri e joga uma batata nele.

— Oi! – uma garotinha fala ao se aproximar.

— Oi! – Luan responde sorrindo.

— Oi, linda!

— Luan, gosto muitão de você e das suas músicas.

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora