Lurol responde

453 59 40
                                    

— Uhum! Quem é mais velha?

— Luh é mais velha um ano. Posso ler?

— Toma.

— Quem dava mais trabalho na escola? Sempre fomos bem comportadas na escola, né?

— Sim, principalmente no ensino médio que já era uma modelo bem conhecida no colégio e todos te olhavam.

— Essas perguntas estão bem fracas.

— Não fala isso que eles vão gostar. – Luciana olha pra câmera – Não der ouvidos a ela.

— Quem perdeu o bv primeiro? Foi com quantos anos e como foi?

— Viu, já começou. – Luciana bufa e Caroline ri

— Responde.

— Por que eu? Você perdeu primeiro.

— Foi?

— Sim, uma semana depois foi minha vez.

— Tinha 15 anos e não foi bom. – Luciana ri com a resposta da amiga

— O meu foi bem gostoso, tinha 16.

— Já ficaram com mulher ou ficariam? Não, pras duas opções.

— Idem! – Luciana fala pegando um pedaço de pizza

— Qual foi o lugar mais inusitado que fizeram sexo? – Caroline ri – Sou virgem, não faço essas coisas.

— Se é virgem, a mulher de Taubaté estava grávida. – Caroline ri mais com a resposta da amiga – Que eu me lembre foi na piscina.

— Espero que não tenha sido na minha piscina. O lugar mais inusitado... Me ajuda aí!

— Como eu vou saber os lugares que já fez sexo?

— Aff! – Caroline fecha os olhos – No provador.

— Fez sexo no provador? – Luciana fala surpresa

— Próxima pergunta. Vocês brigam muito? No.

— Nop.

— Você fica dando ordens na Luciana até quando ela não está em serviço? Digo, vocês estão sempre juntas e isso deve ser automático. Interessante essa pergunta. – Luciana ri – Para de rir, mulher.

— Uai!

— Não dou ordens a ela, geralmente ela já sabe o que vou pedir por me conhecer e quando preciso de algo peço como favor. Nunca a vejo como minha funcionária e sim amiga.

— Geralmente sou eu que dou as ordens.

— O tempo todo!

— Tenho que cuidar de você.

— Não estou reclamando, ficaria perdida sem você.

— E sim, dou ordens e a ajudo até quando estou de folga. Desde sempre foi assim, antes dela ser famosa e precisar de um assessor pessoal, sempre cuidei dela e a ajudei a se manter organizada e é bem automático.

— Quem é mais ciumenta? A Luh.

— Eu.

— Já sentiram atração uma pela outra? – Elas se olham engraçado – Essas perguntas estão esquisitas, né?

— Você praticamente induziu isso. - Caroline ri

— Não! Nunca rolou essa coisa esquisita.

— Não mesmo!

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora