Finalmente um casal

531 57 53
                                    

— Não demora. – ela sai do colo dele 

— Como se eu fosse querer ficar longe dos seus braços por muito tempo, já disse que por mim você já tava sem roupa. 

Dez minutos depois 

— Achei que tinha ido embora. – Caroline fala quando Luan entra em seu apartamento 

— Encontrei com fãs lá em baixo e estava dando atenção. – ele a beija – Fizeram mil perguntas sobre você, sobre nós. 

— E o que disse? 

— Que não somos namorados. Coisa que mudarei agora, mas isso não falei pra eles. – Luan tira uma caixinha de anel da sacola que trouxe – Lady, você ganhou! Me conquistou e sou todo seu. Olha sou ciumento, romântico e safado na mesma medida. Tenho uma rotina louca, às vezes me afasto por causa dos meus projetos, sou distraído e se tratando de relacionamento, atualmente estou receoso e inseguro. Mas gosto de você e quero tentar, me entregar a você e torcer pra que nos sejamos o par um do outro. Sou carinhoso e atencioso até quando foco nos meus projetos, você sempre terá minha atenção e tempo, mas muitas vezes terá que ser paciente e compreensiva. Mesmo tendo consciência disso, aceita ser a namorada desse cantor metido a bonitão? 

— Você é bonitão! – Caroline o beija – Antes de prosseguir com esse pedido precisar saber que essa versão que te mostrei, a Caroline sincera, segura, engraçada, extremamente autoconfiante, determinada e legal… É só metade de mim, sou uma mulher cheia de mimimi, chatice e até mesmo surtos psicológicos… No mesmo momento que estou bem, surto… Meus dias menstruais são sempre conturbados, parece uma guerra onde meus sentimentos e personalidades mudam da água para o vinho. Sabendo disso ainda quer…  

— Não me enrola, muié! Quer ser minha namorada ou não? 

— Quero ser sua namorada antes mesmo de saber dos meus sentimentos por você. 

— Agora é! – Luan a beija – Espero que sirva, não quero precisar trocar. – ele fala colocando o anel no dedo dela 

— Perfeito! 

— Oh, até comprei pra mim, mas não ficarei usando o tempo todo, quando não tiver no meu dedo, colocarei no cordão ou no bolso, sei lá. 

— Por quê? 

— Não gosto, se não quiser usar a sua, fica à vontade. Pra mim o que importa é nos dois sabermos que estamos namorando. 

— Ok, mas a de casamento usará. 

— Quando chegar lá conversamos sobre isso. – Luan a abraça – Isso é ótimo. 

— Concordo. – Ela o beija 

— Calma! – Luan ri e afasta – Tenho que dar o presente. 

— Não era a aliança? 

— Claro que não! – Luan tira um CD da sacola 

— Um CD que tem de capa a nossa foto que eu disse ser minha favorita? 

— Pega e olha antes de achar estranho. – ela ri e pega – Lembra da nossa noite no estúdio? Gravei todas as músicas que cantamos e dei para o Gabriel trabalhar e fazer um álbum, pedi minha equipe pra fazer o “designer” da capa e estou te dando o original e ficando com uma cópia. Gostei do resultado, você canta bem e – Luan ri – somos uma dupla perfeita. 

— Não estou acreditando que fez isso. – Ela o olha 

— Ficou bom demais, coloca pra tocar. 

— Obrigada, agora posso arrastar por aí que tenho um CD com o Luan Santana. – ele ri e a beija 

— Por último tem essas pulseiras que vi em um site hoje cedo e comprei. – Luan tira e a mostra 

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora