Bem Vinda!

257 32 13
                                    

— Respira... Respira. – ela fala tentando se controlar.

— Contração.

— Cala a boca! – ela fala irritada

— Oxe!

— Isso, passou. Desculpa pela unhada. Isso está estranho, muito estranho. Saiu um líquido estranho e depois de alguns minutos as contratações e o líquido não parecia bolsa rompendo... Estou tentando manter a calma porque surtar só piora, mas... Estou com medo, com muito medo e não posso simplesmente surtar porque quando sur...

— Vai dar tudo certo, Lady. Vamos pro hospital, liga pra médica e fala o que está acontecendo. Vou avisar o pessoal que não volto e aí vamos, tá.

No hospital

— O que está acontecendo? Elas estão bem? – Luan fala preocupado quando a médica sai da sala

— Calma, elas estão bem. Ela teve rotura prematura de membranas e por isso deu início ao trabalho de parto, mas vai dar tudo certo.

— Então minha filha vai ser...

— Luan, preciso preparar tudo para o parto, se vai a acompanhar a Júlia vai te instruir.

— Quem é Júlia?

— Sou eu! – a enfermeira fala se aproximando – Me acompanha.

O parto foi demorado, mas no fim tudo deu certo.

— Oi! – Luan disse ao entrar no quarto onde Caroline estava

— Oi! – ela sussurra

— Vocês me deram um susto. – ele beija a testa dela

— Sei, mas não é algo que tinha controle. Espero que nada aconteça com o nossa pequena, que tudo esteja bem.

— Não se preocupe. Eles está passando por exames, assim que terminar vai poder o ver. Pelo menos foi o que me falaram. Você está bem?

— Cansada demais.

— É normal ficar assim depois de um parto, exige muita força e o seu demorou. Você foi incrível.

— Achei que não conseguiria. – Caroline sussurro fechando os olhos – Quando vou poder a ver? A ter em meus braços.

— Ela está fazendo exames, os que todos bebês fazem quando nascem e vai precisar fazer alguns adicionais por ser prematura. Logo vamos poder pegar nossa pequena.

— Preciso descansar, minha mãe já está aqui?

— Está sim, descansa um pouquinho e depois ela vem te ver.

— Quando a Alana chegar, me acorda, por favor.

— Pode deixar. – Luan beija a testa dela – Descansa, tá.

Uma hora depois.

— Finalmente acordou! – Elisa fala olhando a filha – Está se sentindo melhor?

— Cadê a Alana?

— Que falta de educação.

— Desculpa mãe, é que... – ela senta e a olha – estou tão ansiosa pra a pegar em meus braços, saber se estar bem e...

— Sei como se sente, não se preocupe q...

— Licença! – a enfermeira fala entrando com a Alana – Tem uma bebê querendo conhecer a mamãe.

— Finalmente! – Caroline fala sorrindo – Ela está bem? É tão pequena e...

— Calma! Ela está bem, fizemos todos os exames e está bem, só abaixo do peso e por isso vai precisar ficar uns dias a mais aqui no hospital, mas tirando isso está saudável. Precisa alimentar.

— Que bom que está bem, Alana. – ela fala aliviada e a enfermeira a entrega – Oi meu amor! – ela fala emocionada – Te amo tanto, vida! Você é a melhor parte de mim, meu tudo.

— Ela ainda está dormindo? – Luan fala entrando no quarto

— Faça mais silêncio. – a enfermeira o repreende

— Desculpa. – ele se aproxima da esposa – É tão bom te ver sem ser pelo vidro e fazendo aqueles exames. – Luan fala sorrindo – Você é tão pequena, tão frágil. Ela está bem? Deu tudo certinho nos testes?

— Está tudo bem, só precisara ganhar peso antes de sair do hospital. – a enfermeira fala sorrindo – Ela só está com fome, então o amamente, Caroline.

— Alguma dica, mãe? – Caroline fala ainda olhando apaixonada para a filha.

— Várias!

Caroline teve um pouco de dificuldade pra se acostumar com a sensação e dor, mas aguentou firme. Luan ficou observando a cena todo apaixonado pela filha.

— Posso pegar agora? – Luan fala quando a pequena para de mamar

— Uhum! – Caroline responde o olhando – Toma, tenha cuidado. – ela fala o entregando

— Oi, minha lindona! – Luan fala levantando da cama – Estava tão ansioso pra sua chegada, te deseja antes mesmo de ter te feito, antes mesmo de conhecer a sua mãe. – ele fala emocionado – Prometo ser um pai presente, te educar nos mesmo princípios que fui educado. Sempre estarei aqui por você, anjo. Serei seu melhor amigo, conselheiro, instrutor, vou fazer ri, enxugar as lágrimas, colocar de castigo. Farei de tudo por você, tentarei ser um pai incrível como o meu é. – ele passa um dedo no nariz dela que sorri e isso faz Luan chorar de vez

— Vou morrer de amor desse jeito. – disse Caroline, Luan ri e a olha

— Vocês vão precisar passar um tempo aqui até ela ganhar peso e poder ir pra casa, mas não se preocupe que vou trazer todas as suas coisas, vou vir sempre, pode ver tv...

— Só não posso surtar, mas pelo nossa pequena faço tudo.

— Ela é tão linda. Vamos fazer uma chamada de vídeo em grupo com os padrinhos e seus amigos, eles encheram meu celular de mensagens.

— Não tenho celular.

— Ah é! Pega o meu aqui no bolso. Oh, só vamos anunciar que nasceu quando vocês estiverem em casa.

— Pensei o mesmo.

Apesar do Alana ser prematura, ela demonstrou uma esperteza e desenvolvimento “rápido”, com 10 dias conseguiu pegar peso e elas voltaram pra casa. Mesmo o Luan e a Caroline sendo figuras públicas, conseguiram manter essa situação em segredos, Luan continuou com os shows que tinha marcado para a última semana e Caroline usava o Twitter e respondia a caixas de perguntas por fotos para não ficar “sumida”.

— Lar doce lar, prin! – Luan fala ao entrar no apartamento com as bolsas

— Graças a Deus! – Caroline fala sorrindo – Não existe lugar melhor que nosso lar.

— Me deixa pegar.

— Não pode ficar com ela no colo o tempo todo!

— Nem você! – Luan fala colocando as bolsas no sofá – Me dar aqui, vou o mostrar a casa e principalmente o quarto dela.

— Não, agora ela vai amamentar e só depois...

— Para com isso! – Luan o pega – Vou... – Alana começa a chorar

— Parabéns! – Caroline fala revirando os olhos – Está na hora dela amamentar, deixa de ser abafado. – Caroline fala pegando a filha – Terá tempo suficiente pra mimar, mostrar a casa e tudo mais, mas agora ela precisa comer. – ela começa a amamentar

꧁ Notas da autora ༻꧂

Indiquem o livro, deixe sempre sua estrelinha e UM COMENTÁRIO POR FAVOR. Isso ajuda demais! Não sabe como é desanimado, frustrante e exaustivo escrever aqui, saber que pessoas estão lendo e poucos estão deixando um voto e um comentário de incentivo.
Os capítulos PODEM SER atualizados terça e quinta, isso depende de muita coisa, mas sempre esforçarei pra postar nesses dias.

Cheiro de fim

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora