— Seu celular! – Luciana fala quando o sente vibrar em sua mão
— Se for a Jack não atende, até onde sei hoje é meu dia de folga. Vou no banheiro.
— É o Luan.
— Que Luan?
— O amigo do Ed, Luan Santana.
— Sério? Atende que vou fazer xixi e já volto.
— Deixa que atendo. – Edgar pega o celular
Ligação— Fala comigo, princesa! – ele fala ao atender e Luan ri ao reconhecer a voz
— O que está fazendo com o celular da sua prima, viado?
— Que prima? Ela é minha irmã, seu lesado!
— Sério? Sempre achei que fossem primos, cara.
— Sou irmão desse trem metido. Temos o mesmo pai.
— Conheço você a um tempo, ela também e não sabia.
— Ela é bem discreta apesar de ser uma figura pública. O que quer com minha irmã?
— Falar sobre negócios. Cadê ela?
— Certeza? – Luan ri
— Sim, trabalhamos bem juntos, sabe que já fizemos alguns trabalhos e é bom trabalhar com ela. Vou lançar um clipe de "Me deixaria aqui" e quero ela como meu par romântico. Não precisa ter ciúmes porque somos só amigos e por mais linda, legal e sexy que sua irmã seja, nunca a olhei dessa forma que insinuou.
— Não acredito em você, é um safado! – Luan ri
— Pergunta se já fiz alguma graça com ela. Sabe que estou de boa, só fico com mulheres que nunca mais verei.
— Estou zoando, se quiser pegar minha irmã, boa sorte! Ela é bem graninha pra fazer as escolhas delas.
— Viado, passa logo o celular pra ela.
— Foi ao banheiro, por que acha que estou falando essas coisas? – Edgar ri – Só a Luh está aqui e não vai falar nada porque sabe que vou apanhar se contar.
— Pode deixar que conto pra ela bater em você. – Luan fala rindo – Resenha aqui hoje, bora?
— Bora!
— Me dar aqui. – Caroline fala pegando o celular – Oi, Luan!
— Oi! Como você está? Cara, não sabia que era irmã desse viado, achei que fossem primos. – Caroline ri
— Infelizmente somos irmãos. Estou presa a esse ser insuportável.
— Hei! – Edgar resmunga
— Moça, estou te ligando pra te convidar pra fazer um trabalho comigo.. Sei que quando se trata disso tenho que ligar pra sua equipe, mas somos amigos e quis trata diretamente com você, afinal no fim quem decide tudo é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomansaATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...