Anunciando a gravidez

221 38 40
                                    

— Estamos. – ela senta ao lado dele e o beija – O que está fazendo?

— Olhando coisas de bebês, roupas, produtos de higiene, fraldas... Essas coisas são caras demais! Ainda bem que somos ricos. Como um pai de família, mãe, pai ou mãe solteiro que só recebe um salário mínimo sobrevive quando tem um bebê? Porque as coisas normais já são caras e quase não dar pra pagar as contas e comer, isso sem ter filhos, imagina com filhos? Brasileiro sofre viu.

— País desigual onde os impostos são exagerados e não temos retorno, é realmente complicado ter uma família só com um salário mínimo.

— Isso é... Frustrante!

— Concordo, mas graças a Deus que com nosso trabalho conseguimos viver nossos sonhos bilhões de vezes melhor do que sonhamos e não precisamos nos preocupar com isso.

— Uhum! Mas o preço dessas fraldas e produtos são um absurdo! Já sei, posta no seu storie que gosta de alguma marca de produtos de bebê e marca eles que quando descobrirem que vamos ser pais, vão mandar um monte de mimo pra gente, vão patrocinar. Todas as marcas que você faz isso, no outro dia chega mimos e dependendo da marca viram parceiros como a Jim Beam, Cacau Show, Sazon. – Caroline ri

— Isso é verdade. – Luan fecha o notebook e o coloca de lado

— Já não está na hora de contar da gravidez? Não que devemos dar satisfações das nossas vidas, que tenhamos que publicar tudo da nossa vida, mas tô doido pra compartilhar isso com meus fãs e sua barriga está começando a crescer e todos vão descobrir mesmo.

— Só me acompanha. – Caroline pega o celular

— O que vai fazer.

— Cheguei em casa e me deparo com essa coisa linda fazendo umas pesquisas. – Caroline fala gravando storie – Fala oi!

— Oi! – Luan fala e faz bico

— Fala pra eles o que acabou de me dizer.

— Qual parte?

— Do patrocínio.

— Ah! É que todas as vezes que você diz nos stories que gosta de alguma marca e coisas assim, no outro dia eles mandam um monte de mimos pra você e dependendo da marca passa a te patrocinar, como a cheetos e outros. É só dizer que gosta, aparecer usando e marca eles que pronto.

— Vamos fazer um teste. Pampers e Johnson, patrocina a gente que... – Caroline olha para o Luan que logo entende

— Tem bebê a caminho! – ele fala sorrindo

— Pela minha experiência com o Juan, vocês são de longe os melhores. Quer falar mais sobre isso?

— As marcas?

— Não, sermos pais.

— Foda demais! – Luan fala empolgado – Você está com 4 meses e já tô ansioso pra saber o sexo, pegar no colo, trocar fralda. Estou muito feliz, muito mesmo, principalmente agora que estou compartilhando com vocês.

— Também estou muito feliz e ansiosa. O bebê está saudável e também estou ótima. É isso! Patrocínia nós, Pampers e Johnson! – Caroline para de gravar – Vou te enviar os vídeos e aí posta no seu também.

— Uhum! O que vai ter de perguntas sobre isso não é brincadeira. – Luan fala rindo – Devo responder?

— Faça o que achar melhor. – Caroline levanta – Te enviei os vídeos, agora vou meditar.

•••

— Aqui vai ser o quarto do bebê. – Luan fala fazendo transmissão ao vivo – Está passando por mudanças, começou ontem...

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora