Foto polêmica

474 56 50
                                    

— Não entendi! Quando está comigo sempre tem muita fome, pra mim é normal ficar faminta já que tem um buraco negro no estômago e gastou toda sua energia aqui. – Luan a beija – Vou lançar três músicas amanhã ao meio dia, vou deixar programado uma publicação pra meia noite contando de nós, quer ver? Se quiser que tiro algo ou...

— Assim não tem graça, vou ler quando postar. Vou deixar uma publicação programada também. – Caroline levanta

— É um mulherão da porra! – Luan a puxa e começa a beijar

— Amor, quero muito ficar assim com você, mas antes preciso comer.

— Aff! – ele ri – Mas se enrola no lençol, ou vou te agarrar.

— Vou vestir sua blusa, não vou desfilar pelada por aí.

— A casa é minha e não me importo.

— Vem, se veste e vamos comer. Por que mostrou meu irmão as músicas novas e quando pedir pra escutar disse não?

— Vou te mostrar agora!

Foto

Dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte

— Bom dia! – Caroline fala ao entrar na cozinha

— Bom dia, Lady! – Luan fala tomando café – Dormiu bem?

— Muito bem! – ela senta no colo dele e o beija

— Vi a foto que postou, ousada.

— Não tem nada demais ali.

— Sim, mas foi sim uma foto pra causar e causou, tá dando polêmica e virou manchete de sites. – Luan fala colocando a torrada na boca dela – Ler os comentários, vai rir muito.

— Por falar em comentários, quando programar a publicação pra anunciar nosso namoro, limita os comentários porque assim só quem você segue vai conseguir comentar, peço que faça isso com todas as fotos que postar de nós. Sabe que tem muitas pessoas que vão se incomodar e quero evitar, para o meu bem psicológico.

— Tentarei sempre lembrar disso. – Luan a beija – Tenho que ir para o escritório.

— Agora?

— Sim, tenho coisas pra fazer e meio dia lanço as músicas. Você fica à vontade, nos vemos mais tarde?

— Uhum! – Caroline o beija – Meu pai quer te conhecer.

— Também estou doido pra conhecer meu sogro. Marca algo e me avisa.

— Ok. – Caroline o beija -Certeza que precisa ir?

— Não faz isso, preciso mesmo ir.

— Aff! – ela sai do colo dele

— Tenha um ótimo dia! Tchau, mô. – Luan a beija

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora