Perguntas para Luline

447 60 27
                                    

— Muié! – ele fala olhando pra boca dela – Não faz isso.

— Por quê? – Caroline se aproxima mais – É tentação demais pra você?

— Presta atenção. – Luan fala a prensa contra a parede – Enquanto formos amigos está proibida de fazer isso. É perigoso e – Luan fala se aproximando mais da boca dela – agora isso parece bom, mas...

— Depois vai ser ruim? Isso porquê...

— No momento não sou homem pra você, Caroline!

— Lá vem você com a mesma conversinha de sempre. – ela coloca as mãos no peito dele o afastando – No fundo sabe que isso de curtir, se divertir, ser um galinha é só uma farsa porque tem medo.

— E do que eu teria medo?

— Você sabe. – Caroline sorri – Sempre vou me aproximar assim de você, é minha forma de te seduzir e será melhor se me prensar contra a parede. – Luan ri e meneia a cabeça

— O que faço com você, garota?

— Muito simples, - Caroline fala em um sussurro ao se aproximar da boca dele – me namora. – Ela beija a testa dele – Vamos cozinhar, bebê.

— Vamos.

— Então permita-me sair.

— Claro, My Lady! – Luan fala se afastando – Me contaram que é ótima na cozinha.

— Sou ótima em várias coisas que você terá o prazer em descobrir.

— Ui!

Luan apenas entregava os ingredientes para Caroline, ele descobriu que ela pode ser muito mandona e bastante organizada. Os dois deram várias risadas juntos.

— E agora? – Luan fala ao colocar no forno

— Esperamos assar. – Caroline responde – Paramos de gravar e voltamos quando...

— Na verdade vão responder as perguntas que os fãs enviaram. – Arleyde fala atrás da câmera

— Tinha me esquecido disso. – disse Luan

— Quem escolheu as perguntas?

— A equipe. – Elisa responde entregando um Tablet pra filha.

— Já digo que não tenho nada a ver com essas perguntas – ela fala ao correr os olhos sobre elas

— A produção escolheu as mais leves. – disse Elisa

— Deixa eu ver. – Luan fala pegando o Tablet – A galera não estava de brincadeira.

— Pois é. Começa, bebê!

— Por que eu?

— Porque eu disse pra você começar.

— É mandona.

— Manda quem pode e obedece quem tem juízo. Deduzo que essas perguntas são pra saber se somos um casal, então começa.

— Qual foi a última vez que ficou com alguém? – Luan ler – Hoje cedo e você?

— Meses atrás.

— Sério?

— Estou vivendo uma fase da vida que cansei de ficar por ficar.

— Qual foi a última vez que transou? – Luan ler e ri – Hoje.

— Meses atrás.

— Atualmente vocês tem uma paquera, está se envolvendo com alguém? Gostando? – Luan a olha – Responde primeiro.

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora