꧁ Notas da autora ༻꧂
Mais uma fic finalizada e agradeço a cada um que leu, que me deu seu voto, deixou aquele comentário, comentário que sinceramente amo e dar um ânimo daqueles 😍❤️
Em breve início outra fic, um clichê gostosinho de ler, mas não é tão clichê, entenderam? 😂 Não? Então só lendo pra saber. Deixem esse livro na biblioteca porque postarei um capítulo aqui avisando quando iniciar a postagem, assim serão notificados.
꧁ ༻꧂— Tá. – Luan cruza os braços e fica a olhando
— O que foi?
— Nada! Só amo essa cena. Mais tarde vamos postar algo dela, tá?
— Ok. Minha mãe não devia estar aqui? Disse que me daria assistência 24 horas por um mês e sua mãe disse que posso ligar sempre. Estou aprendendo a ser mãe, preciso de ajuda.
— Calma que ela está chegando. – Luan ri
— O que foi?
— Quero poder fazer amor com você o mais rápido possível.
— Devia ficar admirada com isso? – ela responde rindo
— Por mim já fazíamos outro filho.
— Não, só quando tiver três anos. Também estou morrendo de saudades da gente fazendo amor, mas não vamos fazer outro filho. Estou com fome, pode...
— Vou fazer macarronada.
— Cadê o Chima?
— Viciou mesmo! Vou fazer, aguenta aí.
Início de noite
— Ele vai pegar manhã. – Elisa fala com o Luan – Não tem necessidade de ficar com ela o tempo todo no colo, deita ela na cama e fica brincando com ela, ou no sofá, cadeirinha. Quando você não estiver por perto é a Caroline não poder ficar com ela no colo, vai arrumar um escândalo porque o pai deixou mal acostumada.
— Mas...
— Sei que isso é mágico, está apaixonado e é a realização do seu sonho, mas com certas coisas precisa ter limites porque é ruim para a Alana. Pode o mimar e encher de amor sem ela ficar o tempo todo no seu colo.
— Amor, me ajuda por favor! O chuveiro não está esquentando. – Caroline grita
— Tô indo. – Ele deita o bebê – Papai já volta pra te encher de amor, mas vai ficar deitado na cama.
Minutos depois
— Aí depois de amanhã só volto daqui um mês, como era o programado. – Luan fala enquanto se veste
— Ninguém esperava que fosse adiantar, mas graças a Deus ela está bem, saudável e gostosa!
— Dorminhoca, só sabe dormir e comer. – Luan fala rindo.
— Vem, vou fazer storie.
— Calma, vou vestir roupa primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...