- Ok. - o celular dela toca
Ligação
- Oi. - Caroline fala ao atender
- Oi. - Luan fala e suspira - Por que me ignorou todos esses dias? Você disse que não ficaria chateada comigo, que seríamos amigos, independente de qualquer coisa. Você desistiu de mim por saber que não quero me envolver com ninguém? Você passa a conversar comigo todos os dias e depois simplesmente me ignora? Isso não é justo, Lady!
- Não estou chateada com você, muito menos desistir de te conquistar, vou te conquistar e será meu. Não estava te ignorando e sim, se por um acaso eu desisti de você será só na questão de ser meu, vamos continuar sendo amigos. Faz o seguinte, ver meus stories e me liga em meia hora, vou tomar banho.
- Mas é pra me atender!
- Bebê, relaxa! Meia hora, se não me ligar eu te ligo.
- Tá bom.
•
❁••❁••❁•
Luan assistiu todos os stories e também a transmissão que ela fez e deixado salvo e não gostou nada do que os fãs estavam fazendo.
Caroline aproveitou esse tempo pra tomar banho e preparar o local onde gravaria com a Luciana
Vídeo chamada
- Já ia te ligar. - Luan fala ao atender
- Disse meia hora, passou 40 minutos.
- Estava vendo seus stores e a transmissão que fez, depois fui comer. Sinto muito por essa situação com o Ed, vou postar um...
- Não precisa, já está tudo resolvido. Sobre não ter te dado atenção esses dias, estava mesmo sem tempo e apesar de ser uma influência digital, não sou de me apegar ao celular e redes sociais. Você ainda não é meu namorado, por isso não me virei pra te dar atenção, não se preocupe que quando for meu prometo que sempre terá nem que seja dez minutos da minha atenção, nem que pra isso conversamos durante o meu banho. - Luan ri
- Se quer me conquistar deveria me dar mais atenção.
- Deixar um pouco de lado faz parte do processo de conquista, assim sente minha falta.
- Funcionou, estava com saudades. - ele deita na cama - Acostumei a conversar com você todos os dias.
- Sentir saudades é um bom começo. Onde está? Esse não é o quarto que mostrou aquele dia.
- Não teve tempo pra conversar comigo, mas teve pra assistir vídeo.
- Vi hoje antes de ir ao parque.
- Quando vamos cozinhar junto e mostrar o pessoal? Também mostrar meu AP?
- Vou gravar um vídeo mostrando minha casa amanhã e queria aproveitar pra gravar com você e se possível depois de amanhã gravamos no seu AP, isso se tiver disponível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...