15. Fancy clothes

87 14 22
                                    


** Sábado - 11h **

Depois de uma agradável noite de séries, vinhos, carinhos e muito sexo, Delphine abriu os olhos no outro dia contra sua vontade e viu Cosima deitada na cama ao seu lado mexendo no celular. Depois de quase duas semanas elas conseguiram folgas sincronizadas e iriam passar o dia inteiro juntas.

-Bom dia, bela adormecida. -a morena dizia e tentava segurar um riso, mas Delphine pareceu não notar.

-Se eu sou a bela adormecida porque você não me acordou com um beijo?

-Não seja por isso. -a morena respondeu.

Cosima se aproximou da francesa e com um toque suave em seu queixo, ergueu um pouco o rosto dela em sua direção e colou seus lábios num selinho bem demorado acompanhado de um sorriso doce.

-Bonjour. -Delphine disse com um sorriso apaixonado depois do beijo e sutilmente mordeu os lábios. -O que você tá fazendo? -perguntou sonolenta.

-Eu tava conversando com você.

-Comigo? -Delphine estava deitada de bruços e levantou a cabeça para olhá-la diretamente nos olhos.

-Sim. Você continua falando enquanto dorme. -respondeu rindo.

-Merde! Eu achei que tivesse parado com isso. E o que foi que eu disse? Por que você tá com esse sorriso?

-Bom, não sei nem por onde começar...

Delphine escondeu o rosto com as duas mãos e ficou esperando Cosima contar seus prováveis micos.

Primeiro você disse que quando chegasse em casa iria jogar a real pra Alison e ia dizer que aquela franja dela é coisa de mulher que tá em um casamento falido e sem sexo.

-Ai meu deus. -Delphine disse envergonhada.

-Achei maldoso da sua parte mas foi engraçado, agora eu sempre vou rir quando olhar pra ela. -disse se divertindo da expressão vergonhosa da loira. -Deixa eu lembrar de outra coisa... ah sim, você me perguntou se tinha chegado muito feia do plantão ontem, e eu disse que você é linda de qualquer jeito, mas você me prometeu que iria se arrumar pra mim, porque você não quer que eu te deixe pra ficar com uma modelo da Victoria's Secret. -Cosima até gargalhou quando falou aquilo em voz alta. -Essa foi boa, você tem que concordar. -ela sorria pra Delphine que riu com junto com ela daquela ideia. -Ah, e teve o mais importante... Você disse que estava louca pra me tocar debaixo do chuveiro e me convidou pra tomar banho com você.

-E você aceitou? -perguntou com interesse.

-Claro que sim! Eu fiquei aguardando mais propostas indecentes de sexo em outros lugares, mas aí você acordou.

Delphine ria do seu próprio assanhamento enquanto dormia mas amou que pelo menos conseguiu aquele banho.

-Agora levanta pra comer alguma coisa que você vai precisar estar disposta pra entrar naquele banheiro comigo. -disse Cosima.

Delphine levantou indo primeiro ao banheiro e depois elas foram juntas pra cozinha e aproveitaram o brunch que Cosima havia feito, a francesa ficou surpresa que ela realmente havia aprendido a cozinhar e assim que terminaram elas correram para uma nova sessão de sexo durante o banho.

(...)

Delphine segurava com firmeza o corpo de Cosima ofegante em seus braços enquanto beijava suavemente sua clavícula e esperava ela recuperar o fôlego depois do segundo orgasmo seguido. Seu rosto estava ruborizado, as gotas que escorriam em sua pele já não davam para identificar se eram de água ou de suor e suas pernas trêmulas se encaixavam nas de Delphine evitando que ela desmoronasse ali mesmo.

Reação Química (Cophine)Onde histórias criam vida. Descubra agora