44. Green fairy

55 11 19
                                    


O Zig Zag Club parecia bem lotado, Cosima, Delphine e Felix estavam na frente do estabelecimento e com pouco tempo acharam o grupo de rapazes que o amigo conversava mais cedo. Felix pediu licença para falar com eles a fim de confirmar se estava tudo certo com os ingressos, enquanto as duas ficaram esperando bem próximas à entrada principal.

-Esse lugar deve ser tão barulhento que minha cabeça já tá doendo. Todas as boates daqui são assim exageradas... -Delphine disse encarando a fila enorme de pessoas pra entrar.

-Você frequentava muitas? -a morena perguntou curiosa.

-Claro que não, Cos. Você sabe que eu sempre preferi rock, pop ou coisas do tipo, e nesses lugares daqui não toca nada além de música eletrônica, até gosto às vezes, mas passar a noite e a madrugada inteira ouvindo só isso é tortura. E também eu vim pouquíssimas vezes a Paris durante a graduação, sempre preferi ir a Itália, além de ficar mais perto de onde eu morava, tem a melhor pizza e a melhor macarronada do mundo.

-Hmm. Então você fala italiano?

-Meu italiano é terrível, mas posso falar algumas coisas no seu ouvido depois.

-Tá bom. -Cosima sorriu animada com a ideia. -E você vai me levar pra lá também algum dia? -ela perguntou passando seu braço na cintura da loira.

-Eu vou te levar pra qualquer lugar que você quiser, ma belle. -respondeu tomando os lábios da morena em um selinho colado.

-Okay. -Cosima novamente sorriu fitando aquele par de olhos âmbar brilhantes que também a fitavam com carinho. -Mas, acho que por hoje você vai ter que aprender a gostar de música eletrônica. A noite tá só começando e você tem toda razão, esse lugar parece mesmo bem barulhento, sem falar que nunca vi tanta gente entrando numa mesma boate, parece mais uma casa de show de Las Vegas e das grandes.

-Mas é tipo isso mesmo, eles nem gostam de serem chamados só de boate. Mas enfim, o importante é a companhia, não o local, e a minha companhia está simplesmente linda, tão gata que parece até de mentira.

Cosima usava uma mini saia preta com meias finas também pretas e uma botinha curta, na parte de cima ela usava um cropped cor de vinho e uma jaqueta preta de estampa florida que destacava em seu corpo.

-Eu precisava te dar motivação pra você querer vir. -ela disse na tentativa de roubar um sorriso da loira que parecia ter ficado um pouco séria depois de lembrar o que ainda lhe aguardava.

-Hmm, e você conseguiu, mesmo minha atenção já sendo sempre toda sua. Mas, essa saia está simplesmente linda no seu corpo, ou melhor, você inteirinha é linda e minha.

-Você também tá linda nessa calça, quando a gente tiver no escuro eu vou aproveitar pra apertar sua bunda, você vai ver, ou melhor... sentir. -Cosima brincou, mas era exatamente o que ela faria.

-Você acabou de me dar uma ideia... -Delphine disse pensativa.

-Tenho até medo das suas ideias, Del.

-Dessa vez não é nada demais, eu juro. É só que eu nunca fiquei com uma mulher numa balada antes e eu já tenho vinte e oito anos, então acho que eu vou aproveitar hoje.

Cosima arregalou os olhos e deu um tapa em Delphine fazendo a loira gargalhar e levar mais um.

-A mulher é você sua doida, para de me bater. Com quem mais eu ficaria?

-Ahh sim. Eu acho bom. Então na próxima se explica direito pra não apanhar de graça.

-Que mulher estressada. O que tem de baixinha, tem de esquentada. -Delphine ainda ria da reação da morena e a apertou em seus braços deixando vários beijos em seu rosto.

Reação Química (Cophine)Onde histórias criam vida. Descubra agora