32. Every day more

56 9 5
                                    


- 6 MESES DEPOIS -

O tempo parecia correr pra Cosima e Delphine, trabalhar e estudar ao mesmo tempo é sempre um desafio, elas ainda precisavam arrumar tempo pra família e amigos em Toronto, pra terem vida social na França, pra cuidarem de suas carreiras e das atividades do dia a dia, e principalmente, para terem um tempo só delas.

Cosima já estava tendo as primeiras aulas de seu doutorado todas as manhãs, a tarde ela trabalhava no Instituto de Pesquisa e a maior parte de suas noites ela dedicava a escrita dos artigos, a estudar para as provas e a fazer seus trabalhos. Seus finais de semana também já eram bastante comprometidos, em muitos deles ela fazia pequenas viagens acompanhando Anne e parte da equipe nos eventos de pesquisa científica, e em alguns, ela mesma quem apresentava os experimentos.

Já Delphine, estava na reta final de terminar seu segundo e último ano na cirurgia geral antes de ficar em tempo integral na cirurgia pediátrica. Por isso, seu tempo andava cada vez mais curto, além de ajudar nas cirurgias, ela tinha aulas teóricas e práticas tanto no Hospital Universitário quanto na Universidade, além de ter que estudar para as provas da residência e cumprir todos os seus plantões no Hospital.

Com essa rotina corrida, Delphine ainda não havia tido tempo de se mudar da casa de sua mãe, Anne não mora muito próximo da Universidade e do Hospital e às vezes isso deixava a loira ainda mais cansada e com o tempo mais curto. Então, ela e Cosima sacrificaram um de seus poucos dias juntas para encontrarem um apartamento. Delphine escolheu um com dois quartos pensando na família de Cosima ou em seus amigos quando fossem fazer uma visita. A loira já havia recebido as chaves, e dentro de alguns dias ela estaria morando no apartamento novo.

Delphine aproveitou sua folga do hospital, e foi estudar na biblioteca para fazer sua última prova sobre cirurgia geral. Ainda era muito cedo e Cosima também tinha acabado de entrar na biblioteca para devolver alguns livros antes de ir a aula. Ela já sabia que sua namorada estaria lá e seus olhos automaticamente a procuraram, elas estavam quase a semana inteira sem se ver, então qualquer oportunidade era sempre muito bem aproveitada. A morena primeiro entregou seus livros no caixa e depois foi em direção a Delphine, ela estava tão concentrada em seus livros e cadernos que nem percebeu Cosima se aproximar.

-Ei, essa loira linda aqui sozinha tem namorada?

-Bonjo... ual. -Delphine encostou na cadeira e babava por Cosima que estava apoiada em sua mesa quase sentando nela. -Eu tenho namorada, e ela é a mulher mais linda e gostosa desse mundo.

-Hmm, parece que você tem sorte. -Cosima brincou.

-Você não imagina o quanto... -a loira disse olhando as pernas da namorada.

Cosima usava o vestido vermelho justo que Delphine mais gostava, suas pernas estavam cobertas por uma meia desenhada e um lenço preto de caveiras envolvia seu pescoço.

-Mas, me conta... -Delphine falou depois de secar Cosima. -Por que você veio assistir aula tão gata assim?

-E eu preciso de motivos pra me arrumar? -Cosima questionou.

-Claro que não. Mas, você vai fazer todo mundo ficar babando por você.

-E daí? A única pessoa que eu quero impressionar, já consegui.

-Ahh, você me deixou muitas outras coisas além de impressionada por você, chérie. -Delphine respondeu.

Cosima tentava sem sucesso esconder seu sorrisinho safado mordendo os lábios e lhe fez um convite.

-Você vai pra minha casa hoje, não vai?

-Claro que sim. Mas, você não quer sair? Nunca mais jantamos fora.

Reação Química (Cophine)Onde histórias criam vida. Descubra agora