O final do semestre letivo estava perto de acabar, e com isso os dias de estudos eram cada vez mais frequentes. Como era um final de semana, Delphine foi pra casa de Cosima como geralmente fazia, quando ela não ia pra sua, mas antes delas ficarem juntas, cumpriram algumas obrigações.
-Cos, cheguei.
-Oi, amor. Você chegou até cedo. Nem o Jacob chegou ainda.
-Eu corri pra não pegar trânsito. -Delphine disse tirando seu casaco.
Cosima se aproximou de sua namorada e lhe deu um beijo rápido ficando na ponta dos pés.
-Você trouxe o gato com você? Pra minha casa? -a morena perguntou depois de ver Delphine carregando a bolsa de transporte dele.
-Cos... e eu ia deixar o Loki sozinho por dois dias? Não posso deixar ele com fome. Além disso, ele tava ansioso pra conhecer a casa da outra mamãe. -Delphine disse abrindo a bolsa pra ele sair.
-Ele é tão pequeno que tenho até medo de pisar nele sem querer. E cadê a coleira, você não colocou? -Cosima perguntou olhando pra o Loki que andava devagar estranhando a casa.
-Ainda fica muito grande nele. Depois eu ponho.
-Hmm. -a morena fez uma careta e desviou seu olhar do gatinho.
-Deixa de ser chata com o Loki. Se fosse qualquer outro gato você ia tá agarrada com ele.
-Acontece que ele não é qualquer gato, é o gato que a Maya te deu.
-Ele é meu, isso que importa, e você é a mãe dele também. -Delphine falou e se aproximou de sua namorada.
-Eu? -Cosima encarava a loira.
-Claro, você vai ser a mãe de todos os meus filhos.
Delphine tinha abraçado Cosima pela cintura e aproximou seu rosto do dela pra deixar um beijo mais demorado. O beijo era calmo, cheio de carinhos e só não demorou mais porque elas ouviram alguém na porta.
Cosima encerrou o beijo com alguns selinhos espalhados pelo rosto da loira que fizeram ela rir e depois foi atender a porta.
-Deve ser o Jacob. -ela disse.
Os dois tinham marcado de trabalharem juntos na tese dele, um dos resultados de seu trabalho estaria no artigo que eles irão apresentar juntos em alguns meses, então Cosima ofereceu para eles terminarem em sua casa.
-Bonjour mademoiselle. -Jacob estava na porta com um sobretudo cinza, luvas pretas e um óculos escuro. Ele fazia um carão e tinha as mãos suspensas no ar como uma verdadeira madame fresca com nojo de tocar nas coisas.
-Deixa de palhaçada. Entra logo. -Cosima riu.
Jacob entrou tirando seus óculos e deixou um beijo na bochecha de Cosima.
-Oi Cormier loira. -ele cumprimentou Delphine com um abraço.
-Oi Jacob. Você tá tão bonito. -Delphine elogiou.
-Vai saber se eu não encontro o amor da minha vida no caminho, né? Quero pelo menos estar apresentável.
-Entendi, então boa sorte. -a loira sorriu.
-E você acredita? Esse aí tem o amor da vida dele versão um, dois e três, só se ele tiver procurando o quarto. -Cosima disse com deboche.
-Não seria uma má ideia. -Jacob tirava suas luvas e seu sobretudo quando viu o Loki se aproximando de seus pés. -Olha só quem veio também, você vai estudar com a gente? -ele pegou o gato nas mãos e fez carinho antes de Cosima tomar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reação Química (Cophine)
Fanfiction[CONCLUÍDO] "Quando você precisa fazer escolhas difíceis, as coisas complicam. O que você consegue deixar para trás? Você já se perguntou se está pronto para as consequências de suas escolhas? Certo ou errado, você tem que decidir pelo que está disp...