Já faziam cinco meses que Cosima e Delphine estavam "secretamente" juntas. Com exceção de Scott e Alison, mais ninguém sabia do envolvimento das duas no trabalho. Fora do hospital algumas pessoas sabiam como Felix e S, mas elas sempre lembravam a eles de que não era um namoro.
Delphine foi convidada mais algumas vezes pela Charlotte para ir na casa de S, ela tinha prometido ajudar Delphine a voltar com a irmã, então a pequena sempre a convidava pra tudo e eram momentos bastante divertidos. Na última ida de Delphine a casa delas, S até a abraçou na despedida. Foi um abraço demorado e bastante apertado, que dava indícios de que ela estaria começando a ser perdoada.
Depois de pensar em como essas últimas semanas estavam sendo boas, Delphine tomava coragem para dar mais um passo no seu caminho de ter Cosima de volta, e por incrível que pareça, a ideia inicial veio da Charlotte.
**Hospital Geral de Toronto**
-Ei... Scott. Cosima tá aí? -Delphine perguntou entrando na sala da farmácia.
-Não, ela tá lá no depósito. Acho que vai demorar...
-Que droga! -a francesa reclamou.
-Olha, eu não deveria fazer isso, mas toma meu cartão, é a última porta do corredor. -ele disse e entregou seu cartão de acesso a Delphine que quase deu um pulo de alegria.
-Obrigada, Scott. -ela disse sorrindo e foi ao encontro de Cosima.
Com um único bipe a porta destravou e Delphine andava nos longos corredores do depósito da farmácia até que viu o jaleco branco no final de um deles.
-Como você entrou aqui? -Cosima perguntou
-Scott me ajudou. -ela dizia mostrando o cartão que ele havia lhe emprestado. -Eu vou ser rápida, só preciso te fazer um convite. Você quer jantar comigo, hoje?
-Jantar? Tipo um encontro?
-Sim. Pensei em fazer algo mais romântico, como um casal mesmo. Não estou reclamando, eu adoro transar com você, Niehaus, e com certeza vamos fazer isso depois. Mas se você aceitar quero te levar pra jantar hoje, e poder andar de mãos dadas com você e talvez roubar um beijo seu em público, essas coisas.
Cosima deu um sorriso bobo e confirmou.
-Okay, Delphine. Nós temos um encontro hoje.
-Te pego às 20h? -a francesa perguntou e antes que Cosima respondesse ela segurou seu queixo e encostou seus lábios num beijo suave.
-Sim. -Cosima respondeu com a voz baixa depois daquele beijo.
-Okay, então. Tchau. -a francesa respondeu e lhe deu uma piscadinha antes de ir embora.
-Tchau. -respondeu.
Cosima ficou olhando Delphine ir embora e precisou respirar fundo enquanto dava um longo suspiro. A francesa conseguia literalmente deixá-la sem ar.
___
** Apto Cosima - 20h03 **
-Oi, Del. Entra.
Cosima encarou o corpo de Delphine numa mini saia preta e com um decote cavado na sua blusa salmão de mangas compridas. Seus cachos dourados estavam soltos e bastante definidos.
-Você me espera cinco minutinhos? -ela continuou tentando desviar sua atenção da francesa por alguns segundos enquanto terminava de se arrumar.
-Claro! Eu cheguei muito cedo? -perguntou Delphine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reação Química (Cophine)
Fanfiction[CONCLUÍDO] "Quando você precisa fazer escolhas difíceis, as coisas complicam. O que você consegue deixar para trás? Você já se perguntou se está pronto para as consequências de suas escolhas? Certo ou errado, você tem que decidir pelo que está disp...