"Qualquer coisa que você quiser". E foi com essa promessa que as duas voltaram pra o apartamento de Delphine e começaram com um banho juntas assim que chegaram.
Elas aproveitaram o resto da madrugada com todo o desejo que tinham, Delphine roubou as algemas de Cosima e usou nela. Mesmo com a morena insistindo que ela quem tinha conseguido, então ela quem merecia usá-las em Delphine. Mas, terminou que Cosima não venceu aquela disputa e foi algemada na cabeceira da cama.
As gotas de suor brotavam no corpo da morena que até desejava segurar em algo enquanto seu corpo normalizava dos espasmos do orgasmo, mas com as mãos presas ela não poderia fazer muita coisa e Delphine apenas a olhava maravilhada com aquela cena enquanto fazia carinho na altura da barriga dela.
-Del... agora é a minha vez. Me deixa te tocar também. -Cosima pediu.
-Eu vou deixar, mas eu disse que ia sentar muito em você, lembra?
Cosima confirmou com um sorriso no rosto.
Depois de um beijo lento, gostoso e que deixou o corpo delas ainda mais quente, Delphine fez exatamente o que prometeu e começou sentando na boca de Cosima que aproveitava pra matar sua vontade de chupá-la.
Depois que Delphine chegou ao seu ápice naquela posição por cima de Cosima, ela deitou na cama ao lado da namorada e tentava recuperar seu fôlego novamente.
A morena olhava a namorada ofegante ao seu lado e tinha um sorriso bobo no rosto. Ter Delphine em cima dela sem poder tocá-la com as mãos e ainda assim lhe dando um incrível orgasmo, era um prazer e uma visão indescritível, ela só queria guardar aquele momento.
Assim que seu corpo voltou ao normal, Delphine soltou os pulsos de Cosima e deixou alguns beijos em seu rosto e em seus lábios.
-Agora você quer os carinhos? -Delphine ofereceu com um sorrisinho nos lábios.
Cosima riu e se aninhou ao corpo da francesa, suas pernas estavam entrelaçadas e ela sentia o afago de sua namorada lhe apertando em seus braços.
-Isso é tão bom... -disse Cosima.
-Qual parte? -a francesa queria saber.
-Todas as partes são boas, Del. Nosso sexo é maravilhoso, mas terminar nos seus braços é o que torna especial e ainda mais gostoso.
-Se eu pudesse te protegeria nos meus braços o tempo todo. Você é só um bebê. -brincou a francesa.
-Você que é! -Cosima riu.
-Eu te amo, Cos. -Delphine disse levantando o queixo dela e deixando um selinho suave.
-Eu também te amo, francesa linda.
As duas estavam cansadas depois de passarem a noite inteira acordadas, e mesmo com o sol já na janela iluminando parte do quarto pelas brechas, elas dormiram rapidinho.
(...)
Cosima acordou com um pouco de calor mesmo dormindo nua e totalmente descoberta. Seu primeiro pensamento foi chamar Delphine para tomarem outro banho juntas, mas sua namorada já não estava mais na cama.
-Será que eu dormi muito? -pensou.
Ela então procurou seu celular e viu que já eram mais de 16h.
-Que merda! -reclamou.
Enquanto olhava suas notificações, ela viu que uma delas era de Delphine e abriu para ler.
**
DELPHINE: Bonjour, ma belle.
Eu adoraria ter te acordado com vários beijos e carinhos. Mas, me ligaram do hospital e precisei vir trabalhar, provavelmente passarei a madrugada aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reação Química (Cophine)
Fanfiction[CONCLUÍDO] "Quando você precisa fazer escolhas difíceis, as coisas complicam. O que você consegue deixar para trás? Você já se perguntou se está pronto para as consequências de suas escolhas? Certo ou errado, você tem que decidir pelo que está disp...