-Meninas? -Alison batia na porta do quarto de Delphine e Cosima. -Eu preciso da ajuda de vocês.
As três se arrumavam para irem a festa que Felix as convidou. Como faltavam poucos dias até as meninas embarcarem para França, seria um tipo de despedida que o amigo insistia que deveria ter.
Delphine apareceu enrolada numa toalha e abriu apenas uma fresta da porta.
-O que foi Alison? A gente tá transando!
-De novo? Vocês são o quê? Hamsters?
-Essa maluca tá brincando com você, Ali. Entra. -Cosima apareceu empurrando a namorada e abrindo a porta.
-Você é tão sem graça, Delphine. -Alison criticou a amiga que tinha um sorriso cínico nos lábios.
Elas sentaram na cama e a francesa disse a Alison para continuar de costas enquanto ela trocava de roupa.
-Qual a ajuda que você precisa? -Cosima perguntou.
Alison depositou em cima da cama dois vestidos.
-Eu nunca fui pra uma festa noturna antes, eu não sei o que as pessoas usam nesses lugares. Qual desses eu deveria vestir? -ela apontava para os vestidos sobre a cama.
-Você quer sinceridade?
Alison assentiu.
-Acho que nenhum desses, Ali. -Cosima olhava os vestidos da amiga que com certeza ela os usava para ir a igreja.
-Na verdade é difícil escolher uma roupa se Cosima não quer dizer pra onde nós vamos. -Delphine reclamou.
-Eu já disse que não sei, poxa. -a morena tentava se defender. -Felix só me contou que um amigo dele tá fazendo uma comemoração em uma festa que ele diz ser num lugar legal e ele teve a ideia de nos chamar também pra gente fazer tipo uma despedida antes de irmos embora. Ele disse que daqui a pouco manda o endereço e deve ser perto porque ele também falou que chegaríamos em vinte minutos lá.
-E o que eu faço então? Não sei o que usar... -Alison voltou ao assunto de sua roupa.
-Bom, eu também não sou de frequentar essas festas noturnas, mas acho que você poderia usar algo mais casual como a Del. -Cosima sinalizou para que Alison olhasse as roupas de sua namorada agora que ela já tinha se vestido.
-O quê? -Alison fez careta quando viu a blusinha de alça bem decotada que Delphine vestia.
A peça era feita toda com uma renda branco pérola e exatamente no decote a renda marcava os seios da francesa. Na parte de baixo, uma saia estampada godê destacava e as botas pretas de cano longo que ela havia acabado de separar próximas a cama, fizeram Cosima pensar em como a combinação daquela saia curta, as botas e seus seios perfeitamente desenhados na renda de sua blusa a torturariam durante toda a noite.
-Então eu vou ter que sair igual uma prostituta? Eu nem tenho roupa pra isso. -disse Alison enquanto encarava a francesa.
Delphine jogou uma blusa qualquer na cara de Alison e antes que ela pudesse reclamar sua namorada a defendeu.
-Eii, não fala assim da minha namorada. Ela tá super linda. -Cosima disse abraçando a cintura de Delphine que tinha acabado de ficar de pé ao seu lado na cama.
-Tenho certeza que é melhor do que usar esses seus vestidos de senhora de sessenta anos. -a francesa respondeu logo depois.
-Parem com isso vocês duas... Ali, posso te ajudar a escolher outro? -Cosima pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reação Química (Cophine)
Fanfic[CONCLUÍDO] "Quando você precisa fazer escolhas difíceis, as coisas complicam. O que você consegue deixar para trás? Você já se perguntou se está pronto para as consequências de suas escolhas? Certo ou errado, você tem que decidir pelo que está disp...