35. She used to be mine

59 13 0
                                    

-PoV Cosima-

Depois que Delphine saiu do meu quarto eu me senti muito mal, é claro que eu a amo, e claro que eu quero passar o resto dos meus dias com aquela mulher. Mas, por que eu agi daquela forma com ela? Ela só estava conversando comigo e eu respondi como se ela estivesse me pressionando, mas eu sei que ela não estava. Delphine sempre teve esse jeito sistemático, ela se planeja antecipadamente pra tudo, ela gosta de sentir que tem o controle das coisas e ela estuda cada passo que dá, ela não é de fazer nada às cegas, por isso que eu sei que ela não estava me cobrando nada, aquela pergunta só fazia parte do seu lado metódico. Mas, a minha reação praticamente de negação fez ela ficar triste por eu já ter ficado noiva antes.

Quando Delphine falou sobre a Shay, eu fiquei sem palavras porque ela tinha razão, eu não pensei em nada na hora de ficar noiva da Shay, mas foi algo totalmente diferente, eu me sentia diferente naquela época, acreditava em coisas diferentes e pra mim aquilo era o máximo de felicidade que eu teria. Eu ainda não sabia como explicar isso a minha namorada, então fiquei calada. Mas, ela entendeu minhas respostas frias e o meu silêncio como um não, e aquilo doeu não só nela, mas em mim também.

Naquela noite eu perdi totalmente o sono, devo ter me mexido na cama centenas de vezes e nenhuma posição parecia confortável pra dormir. Eu tinha colocado o Loki na cama novamente e pelo menos ele já dormia tranquilamente no lado da Del.

Fui até a sala ver se ela não iria dormir, mas ela já tinha apagado no sofá abraçada a um livro. Meu primeiro pensamento foi de não acordá-la e arrumar ela ali mesmo, só pra não atrapalhar o seu sono. Mas, eu apenas tirei o livro dela e sentei no chão encostada ao sofá. Deixei um beijo em sua testa e depois fiquei um tempo olhando pra ela.

Eu nunca vi um anjo de verdade, mas tenho certeza que ela se parece com um, Delphine me traz paz, muita luz, felicidade e enche meu coração de amor. 

Ela estava tão encolhida no canto do sofá que tinha espaço suficiente pra eu deitar com ela. E foi o que eu fiz.

-Cosima? -ela chamou com a voz sonolenta ao sentir que eu me encolhia em seus braços. -O que você tá fazendo aqui?

Por mais que Delphine estivesse magoada comigo, assim que deitei ao lado dela, fui recebida em seus braços com muito carinho, suas mãos me seguravam com tanta firmeza que fizeram meu corpo inteiro arrepiar. Ela me encarava com curiosidade e antes que eu lhe respondesse toquei o seu rosto. 

-Eu quero ficar com você, Del. Mas, não só essa noite porque eu gosto de dormir com você na minha cama, quero ficar com você pra sempre. Eu não sei o que deu em mim na hora.

-Eu acho que sei. Eu já te magoei demais pra você conseguir ver um futuro pra nós duas de novo. Por isso com a Shay foi muito mais fácil, e comigo não. -Delphine disse triste.

-Não é bem isso, amor. Apesar que, você sabe que não foram momentos fáceis, eu sei que nenhuma de nós teve culpa no que aconteceu, mas durante aquele tempo sem você, me sentindo rejeitada e enganada pela garota que eu mais amava no mundo, pela minha melhor amiga... me fez ver as coisas de uma forma diferente. Quando Shay me pediu em casamento, o que mais eu tinha a perder? E o que eu poderia ganhar a mais se eu nem amava ela? Por mais que ela se esforçasse pra me agradar, tudo continuava sendo normal pra mim. Eu aceitei me casar com ela pra continuar tendo uma vida só "okay", porque era isso que eu achava que merecia. Mas com você é tudo diferente, eu quero ter uma vida extraordinária ao seu lado, e eu quero aproveitar cada segundo da melhor forma possível. Eu não quero me casar com você daqui uns meses e vir morar aqui ou na sua casa como se nada tivesse mudado, eu quero sair pra procurar o lugar perfeito pra nós duas, quero decorar nossa casa inteira junto com você, eu quero ter um anel perfeito pra te pedir em casamento, quero pedir permissão a minha sogra pra casar com a filha dela, quero juntar nossas famílias pra gente comemorar o noivado, quero planejar nosso casamento... Eu não quero que as coisas só passem pela gente, eu quero que tudo fique marcado, que a gente se encha de memórias boas pra apagar as ruins. Me desculpa se não tá nos meus planos casar agora, ou se eu usei a nossa falta de tempo como desculpa, talvez nem eu soubesse explicar isso ainda, mas que eu quero passar todos os meus dias com você, disso eu não tenho dúvidas, Del.

Reação Química (Cophine)Onde histórias criam vida. Descubra agora