Os primeiros raios de sol se mostravam pela fresta da janela do quarto de Delphine numa manhã de sábado. O verão havia chegado com força, e mesmo cedo, o sol forte clareava uma pequena parte de seu quarto, o suficiente para fazê-la acordar.
A loira havia acabado de começar a se espreguiçar na cama quando seu braço bateu em Cosima fazendo ela se mexer um pouco ao seu lado. Delphine abriu um sorriso largo ao vê-la em sua cama e se aninhou ao corpo dela passando um braço pela sua cintura e entrelaçando suas pernas.
Cosima se mexeu novamente na cama e segurou o braço da loira que estava por cima dela e levantou sua outra mão até alcançar os seus cachos. A morena deixou um beijo na testa da namorada que tinha o rosto deitado em seu ombro e continuou acariciando seu couro cabeludo até que Delphine começou a levantar seu rosto e foi deixando leves beijinhos no queixo dela, subindo pelo maxilar, depois bochechas, até encontrar sua boca.
O beijo era calmo, ainda bastante sonolento, nenhuma delas abria os olhos, mas seus dedos tateavam o rosto e o pescoço uma da outra com as pontas dos dedos.
Quando Delphine abriu os olhos, começou a puxar o lençol que cobria elas revelando os seios de Cosima totalmente nus, sua mão direita alcançou eles enquanto ela lambia e beijava delicadamente o pescoço da morena. Delphine desceu um pouco os beijos para alcançar os mamilos dela com sua boca e chupou cada um deles sem pressa, fazendo movimentos circulares com sua língua e dando leves mordidas que faziam Cosima estremecer.
Depois de tirar todo o lençol, a loira deslizou sua mão até os quadris de Cosima e tocou a intimidade dela por cima da calcinha, com o dedo indicador, pressionou suavemente seu clitóris em movimentos de vai e vem. Delphine assistia às reações da morena que se contorcia discretamente na cama com seu toque, e vê-la facilmente tão entregue a enchia de tesão. Cosima abriu os olhos e viu Delphine lhe encarando, ela sorriu e colocou a mão em seus cabelos novamente fazendo carinho.
-Bonjour, meu amor. -disse Cosima.
-Bonjour, ma chérie. -responde.
Os dedos de Delphine entraram delicadamente por baixo do tecido da calcinha de Cosima, e ela gemeu baixinho.
-Você é tão gostosa. -Delphine disse enquanto continuava com seus toques de forma delicada.
Sem parar com os carinhos, a loira beijou a barriga de Cosima bem próximo ao seu umbigo e percorreu toda a região com a ponta da língua deixando vários outros beijos no caminho.
Cosima rebolava devagar na cama de tão excitada e seus gemidos na verdade eram longos suspiros. Ela havia fechado os olhos novamente e enquanto uma mão sua continuava nos cabelos de Delphine, a outra apertava os lençóis com força.
A francesa subiu um pouco sua mão que tocava Cosima para segurar sua calcinha, e à medida que ela ia abaixando a peça devagarinho, deixava deliciosos beijos e percorria caminhos imaginários com seus lábios na virilha dela.
A pele de Cosima estava toda arrepiada e a loira tirou a calcinha dela antes de voltar a beijar sua virilha chegando cada vez mais próximo de seu sexo e deixando Cosima ainda mais arrepiada.
Delphine passou a língua no cantinho da virilha dela entre sua coxa e seus lábios e depois chupou rapidamente o local.
-É aqui que você quer? -a loira perguntou e passou a língua do outro lado de sua virilha.
-Não. -Cosima respondeu após um gemido.
-E aqui? -ela pressionou sua língua logo acima do clitóris da morena fazendo ela se contorcer na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reação Química (Cophine)
Fanfiction[CONCLUÍDO] "Quando você precisa fazer escolhas difíceis, as coisas complicam. O que você consegue deixar para trás? Você já se perguntou se está pronto para as consequências de suas escolhas? Certo ou errado, você tem que decidir pelo que está disp...