33. I promise you

62 8 0
                                    


Delphine estava em seu novo apartamento e tinha acabado de terminar de tomar banho quando ouviu seu celular tocar, ela saiu de dentro do box enrolada numa toalha e pegou o aparelho pra ver quem estava ligando.

**ligação

DELPHINE: Oi, Cos.

COSIMA: Oi, amor. Onde você tá? Tá podendo falar agora?

DELPHINE: Posso, sim. Deixa só eu colocar no alto-falante. Tô saindo do banho.

Delphine ativou o viva-voz do celular e continuou se secando e se arrumando no banheiro enquanto falava.

DELPHINE: Pronto, chérie. Você já está no hotel? Como foi sua apresentação?

COSIMA: Acabei de chegar, e foi ótima. O evento tava lotado, mas quando sua mãe chegou com a equipe dela, nossa... parecia que aquele lugar ia desabar de tanta gente que apareceu pra ver a gente. Tem uma galera enorme interessada nos nossos avanços e talvez eu até mude um pouco minha linha de pesquisa do doutorado só pra usar a mesma técnica. Meu medo é só que peguem essa ideia e no lugar de produzirem fármacos, produzam bombas, sabe como é...

DELPHINE: Sei... desvantagens da nanotecnologia. Mas, eu tenho certeza que você vai pensar em alguma coisa.

COSIMA: Vou tentar. Mas, e você? Como foi seu dia?

DELPHINE: Passei o dia inteiro no hospital, minha professora fez tipo uma disputa entre a gente pra ver quem fazia um diagnóstico primeiro, é divertido, mas cansativo, eu tô sentindo que o meu cérebro ainda tá ligado na energia até agora.

COSIMA: Eu queria tá com você agora, eu te faria relaxar rapidinho. E principalmente acordaria ao seu lado, porque amanhã é o seu aniversário e eu tô em outra cidade.

Delphine havia terminado de se arrumar e vestiu só um calcinha pra deitar em sua cama. Ela pegou seu celular, desligou o alto-falante e deitou se cobrindo com o edredom logo em seguida.

DELPHINE: Eu também queria que você estivesse aqui na minha cama, ma belle. Mas, acontece, você precisou viajar. E de qualquer forma, você chega amanhã, então você ainda vai me ver no meu aniversário.

COSIMA: Mas eu só chego a noite e já tarde, nem pra jantar com você vai dar. Eu queria passar o domingo inteiro te mimando e queria ser a primeira pessoa a te dar feliz aniversário pessoalmente.

DELPHINE: Eu sei, mas não fica triste, chérie. A gente combinou de comemorar outro dia. Não vai faltar oportunidade pra você me fazer relaxar e me mimar.

COSIMA: Não vai mesmo. -ela riu.

COSIMA: Você já vai dormir?

DELPHINE: Daqui a pouco, eu já deitei, mas quero conversar mais um pouco com você.

**

Cosima continuou conversando com a loira até ela ter sono, elas fofocaram sobre tudo o que lembraram do dia delas e terminaram a ligação descrevendo tudo o que elas queriam fazer caso estivessem juntas naquele momento. Um pouco antes da meia-noite, Delphine foi dormir e Cosima levantou de sua cama pra terminar de guardar suas coisas e ir encontrar sua namorada. Ela havia dito à loira que estava num hotel em outra cidade, mas na verdade ela estava em seu apartamento.

Logo após apresentar sua pesquisa, Cosima voltou sozinha pra casa, ela não precisava necessariamente ficar todos os dias no evento já que sua apresentação foi a primeira. Mas, pra fazer uma surpresa a Delphine ela não disse nada, a loira jurava que não veria sua namorada no dia do seu aniversário e no fundo ela até havia ficado um pouco triste, mas claro que ela entendia o motivo.

Reação Química (Cophine)Onde histórias criam vida. Descubra agora