Sejam bem-vindos a mais uma fic Cophine!
...
-Casa comigo? -Shay perguntava segurando um anel em suas mãos enquanto compartilhava um cigarro de maconha com Cosima.
-Ãh? -Cosima pressionava os olhos ao ver a pequena pedra do anel que brilhava na ponta dos dedos de sua namorada.
Depois de ter sido deixada por uma francesa que ela jurava ser o amor de sua vida, Cosima teve dificuldades de se abrir com alguém novamente, o que sempre a impedia de seguir adiante com seus relacionamentos. Há uns dois anos atrás quando ela conheceu Shay, a terapeuta ocupacional recém contratada do hospital que ela havia acabado de entrar como estagiária da farmácia, ela se viu finalmente conseguindo se permitir a gostar de alguém de novo. Cosima não gostava de usar a palavra "amar" com outras pessoas além de suas irmãs e sua mãe, ela já tinha usado uma vez com a francesa e depois do ocorrido ela prometeu só usar essa palavra novamente quando se sentisse segura, então por enquanto, ela usava apenas a palavra "gostar".
Seu relacionamento na maior parte do tempo era tranquilo, Shay era uma mulher loira de cabelos lisos, mais baixa e mais magra que Cosima, que gostava de meditar, de falar palavras sempre positivas para afastar vibrações negativas, devota de Buda e amante da Astrologia. Mesmo a morena não acreditando em muitas teorias que a sua namorada sempre compartilhava, ela gostava da energia boa que elas tinham juntas, e imaginava que aquele relacionamento era exatamente o que ela "precisava" depois de tudo.
-Shay você tá chapada! -Cosima dizia tentando se sair daquele pedido. -E a propósito, onde você arrumou esse anel?
-Eu não estou chapada, gatinha. E obviamente não comprei esse anel chapada.
-Como você comprou isso, Shay?
-Eu tinha umas economias, babe. Qual foi, ein? Você não quer casar comigo?
Shay havia sentado no chão de seu apartamento onde Cosima estava deitada e ainda segurava o anel na mão enquanto tragava o cigarro que estava preso entre os dedos de sua outra mão.
-Não é isso, Shay. Mas você sabe, eu tô me virando pra conseguir trabalhar e terminar o meu mestrado, minha bolsa quase não paga meu aluguel e eu não posso me dar ao luxo de fazer um casamento agora...
-Babe, a gente não precisa gastar com festa, você sabe que eu não ligo pra isso. E olha pelo lado positivo, você paga aluguel... eu pago aluguel... nós duas temos despesas com outras coisas, e agora a gente poderia dividir tudo. Financeiramente, com certeza vai facilitar pra você, e sexualmente também... -a loira disse e deixou uma piscadinha.
Cosima sorria para sua namorada, que era sempre muito carinhosa com ela, e ao mesmo tempo que ela ficava feliz por ter uma pessoa como Shay do seu lado, ela sentia uma pontada de tristeza e estava coberta de dúvidas, ela gostava de Shay, mas casar? Ela pensava no que a sua namorada tinha acabado de lhe dizer, e seria ótimo essa divisão de gastos, as duas tinham uma convivência leve e calma, ambas gostavam de coisas parecidas, eram boas amigas, boas companheiras, boas amantes, e não é com isso que se constrói o amor? A morena afastou esses pensamentos por um momento e sem pensar muito pegou o anel da mão de sua namorada e deslizou pelo seu dedo anelar esquerdo.
-Eu aceito casar com você, Shay! -Cosima dizia olhando pra sua mão com o anel. -Vamos nos casar... -ela disse mais baixo e quando percebeu Shay engatinhava sobre ela com um sorriso apaixonado.
Por algum motivo Cosima não conseguia retribuir o sorriso, agora o sentimento de culpa começava a dominá-la, ela não queria perder tudo o que tinha com Shay, mas a ideia de casamento talvez não fosse a melhor das ideias para o momento. Mas agora ela já havia aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reação Química (Cophine)
Fanfic[CONCLUÍDO] "Quando você precisa fazer escolhas difíceis, as coisas complicam. O que você consegue deixar para trás? Você já se perguntou se está pronto para as consequências de suas escolhas? Certo ou errado, você tem que decidir pelo que está disp...