-2 ANOS DEPOIS-
Já havia completado três anos e meio que Cosima e Delphine estavam na França. Possivelmente, seria as últimas férias de verão que elas passariam lá antes de voltarem para Toronto. O tempo realmente parecia voar para as duas e muitas coisas básicas elas não conseguiram fazer, como visitar Paris e a Itália, que eram dois lugares que elas chegariam facilmente de trem.
Cosima como pesquisadora de um Instituto Internacional, precisava viajar muito testando e apresentando projetos. E Delphine como uma quase cirurgiã pediátrica, vivia dia e noite cumprindo plantões, inclusive finais de semana e feriados. Era bastante cansativo, mas era um esforço que elas estavam dispostas a fazer para terem uma boa vida mais na frente.
-Dá pra acreditar que depois de dois anos vamos realmente parar um pouco de trabalhar e viajar juntas? -Cosima perguntou sentada no sofá de Delphine e com o Loki em seu colo fazendo carinho.
Depois de muito tempo tentando conseguir a data ideal pra todo mundo, finalmente Scott e Felix conseguiram sincronizar as férias deles com as férias das meninas e os quatro planejaram irem juntos a Paris numa viagem de casal.
-Hoje foi o meu primeiro dia sem pisar no hospital e parece que eu tô em outro mundo. Fiquei o dia inteiro com uma sensação de estar esquecendo de alguma coisa, acho que eu desaprendi a descansar. -Delphine respondeu também sentando no sofá ao lado de Cosima.
-É... e eu já avisei que você precisa desacelerar um pouco, você passa muitas horas sem dormir, Del. Isso com certeza não é bom.
-Eu sei que não é, mas agora a gente tá se esforçando muito pra podermos ter mais liberdade daqui uns anos e dedicar mais tempo a nós duas. Só mais um semestre e terminamos nossos programas. Isso passa rapidinho. -a loira dizia e sua voz soava até mais aliviada.
-Verdade, a gente tá mesmo conseguindo realizar nossos sonhos, né?
-Estamos sim, chérie. E agora conseguimos até férias juntas e vamos passar duas semanas em Paris com o Fee e com o Scott.
-Essa viagem de casal que inventamos vai ser muito engraçada. Já imagino a gente rindo horrores com aqueles dois.
-Nem me fale, só vou sentir muita falta do nosso Lokizinho. Será que ele vai sentir nossa falta também? -Delphine acariciava a cabeça do gatinho e ele segurou um de seus dedos com as patinhas.
-Claro que vai, a gente leva ele pra todo canto, ele não é acostumado a passar tanto tempo sem a gente.
-É mesmo, espero que minha mãe cuide bem dele.
-Ela vai, sim. Sua mãe já cuidou de uma gatona super bem. Cuidar de um gatinho vai ser moleza. -a morena disse com um sorrisinho nos lábios.
-Tá, essa foi boa. -Delphine riu.
-Eu sei, eu tô melhorando minhas cantadas. Preciso conquistar minha francesa todos os dias.
Delphine passou seu outro braço pelos ombros da namorada e a apertava enchendo de beijos pelo seu rosto.
-Você é de verdade mesmo? Não tem como você ser tão inteligente, tão gata, tão carinhosa, tão gostosa e tão boa de cama tudo de uma vez. -a loira dizia passando a ponta dos dedos nos lábios de Cosima.
-Você é tudo isso também, amor. E ainda me mima o tempo inteiro.
-Hmmm... posso sentar? -Delphine pediu aleatoriamente ainda com os dedos nos lábios de Cosima.
-Ãh? -ela sorriu entendendo o que a loira havia pedido, mas quis ter certeza.
-Sua boca tá tão coradinha, tão macia. Deixa eu sentar nela? -Delphine explicou e pediu dando mais um beijinho na boca dela, mas dessa vez bem suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reação Química (Cophine)
Фанфик[CONCLUÍDO] "Quando você precisa fazer escolhas difíceis, as coisas complicam. O que você consegue deixar para trás? Você já se perguntou se está pronto para as consequências de suas escolhas? Certo ou errado, você tem que decidir pelo que está disp...