19. I'm the cold turkey asshole

79 13 24
                                    


O chá de bebê da Kira foi algo improvisado pela S, sua filha não havia gostado muito da ideia, mas agora que ela tinha voltado a morar com a mãe não tinha muita desculpa para dar e então aceitou. Kira também havia acabado de completar seu primeiro mês de vida, e mesmo muito pequenininha já abandonava os sinais de que tinha nascido prematura e suas bochechas rosadinhas conquistavam todo mundo.

A festa deveria ser bem simples e com pouca gente, mas elas foram chamando os amigos e quando perceberam a casa já estava cheia de convidados. Cosima convidou seus amigos Scott e Felix que agora assumiam pelo menos que ficavam sério e esperava sua namorada chegar enquanto já bebia algumas cervejas com eles. Ela também chamou a Alison, as duas se aproximaram bastante durante a internação da Sarah e ela teve que confessar a Delphine que realmente ela não era tão insuportável assim, mas ela estava de plantão naquele momento e não pôde comparecer, mas disse que faria uma visita em outro momento.

-Agora eu entendi porque a francesa tá demorando tanto. -Felix disse olhando o celular. -Olha só a foto que ela acabou de postar. Se eu tivesse esse rosto e o corpo dessa mulher eu estaria desfilando nas melhores passarelas da Inglaterra.

-Deixa eu ver. -Cosima disse ficando entre ele e o Scott.

-É, eu sou muito sortuda mesmo. Essa mulher é perfeita. Vou até comentar.

Cosima deu um gole na sua cerveja e tirou seu celular do bolso para comentar a foto da namorada, antes ela apressou Delphine por mensagem que disse já estar no caminho e depois ela foi deixar seu comentário.

A foto de Delphine era uma selfie muito fofa, ela tinha um sorriso doce e apoiava seu rosto em uma de suas mãos que estava cheia de anéis e pulseiras, inclusive a pulseira que Cosima havia lhe dado. Seus cabelos estavam soltos e ondulados em cachos maiores do que ela costumava usar e ela quase não usava maquiagem o que deixava a foto ainda mais natural e bonita.

Antes que Cosima digitasse ela viu que já tinha um comentário na foto. E uma mulher chamada Maya Roberts havia acabado de deixar um "cute" e um coração na foto da namorada dela. Cosima lembrava daquele nome, foi a única mulher que Delphine contou que havia ficado na França. Ela não conseguiu disfarçar a sua raiva e Scott percebeu que tinha acontecido algo.

-O que foi, Cosima? Aconteceu alguma coisa?

-Não, tá tudo bem. Delphine tá no caminho, daqui a pouco ela chega. Eu vou buscar outra cerveja. Vocês querem?

Os meninos disseram um "com certeza" e ela foi até a cozinha buscar as cervejas e ficar sozinha para stalkear a tal Maya.

-Wow. -ela disse abrindo o perfil.

-Essa mulher é realmente linda. Que merda! -Cosima pensou.

Maya tem os olhos castanhos e usa óculos de armação fina e de lentes redondas, seus cabelos são muito lisos e também castanhos, na maioria de suas fotos ela usava um coque bagunçado onde destacava seu cabelo bastante repicado nas laterais e sua franja curta que parava na metade de sua testa. Cosima não deixou de notar as inúmeras tatuagens que ela tinha nos braços, muitas delas de insetos ou flores, feitas em traços finos e o seu rosto era perfeitamente desenhado, além de suas roupas que conseguiam ter um estilo despojado mas muito elegante ao mesmo tempo. Na bio de seu perfil ela também viu que Maya é britânica, residente da pediatria, lésbica, feminista e participa de um grupo francês que apoia a causa animal.

Cosima se perdeu no tempo olhando o perfil de Maya e quanto mais ela via mais ciúmes sentia, ela lembrava de quando Delphine disse que elas nem se falavam mais, mas agora elas estavam se seguindo e aquela mulher tinha acabado de comentar a foto da namorada DELA com um coração.

Reação Química (Cophine)Onde histórias criam vida. Descubra agora