**
FLASHBACK
Era um final de semana e Cosima tinha ido com os pais e com a irmã mais nova passar o sábado e parte do domingo na casa de uma tia, ela até já imaginava as milhares de perguntas pelos namoradinhos mas ela estava acostumada, além disso, ela gostava de sua família, eles sempre a receberam de braços abertos e eram muito gentis, não era culpa deles que não sabiam que na verdade não eram namoradinhos e sim namoradinha.
Aquilo até a fez pensar como seria namorar com Delphine de verdade, e como seria apresentar a francesa a sua família, e ser apresentada a dela. Ela ainda não tinha conhecido o pai de Delphine, mas só a ideia de conhecê-lo como amiga da filha dele já a deixava nervosa. Elas tinham esse desejo de estarem juntas o tempo inteiro e de viverem ao lado da outra experiências extraordinárias, e mesmo sem a intenção, elas faziam diversos planos para o futuro.
Como qualquer adolescente apaixonada, Cosima não largou o celular durante o final de semana, ela estava sempre atenta para qualquer mensagem de texto que recebesse da francesa.
Provavelmente para não atrapalhá-la, Delphine não falou muito, mas assim que acordou no domingo de manhã, Cosima viu que havia algumas mensagens dela.
**mensagem de texto
DELPHINE: Bonjour, ma chérie. Vous me manquez. (Sinto sua falta).
Acho que eu desacostumei a passar meus finais de semana sem você.
E nem a Cruella veio me visitar esses dias... haha
**
Desde que elas haviam começado a ficar que todo final de semana elas faziam algo juntas, nem que fosse passar a tarde na casa de Delphine vendo filmes ou até estudando. E claro que Cosima sentia a falta dela também, então a morena pensou em passar o resto do domingo com Delphine, já que chegaria cedo em casa.
**Mensagem de texto
COSIMA: Bom dia, francesa linda. Também estou com saudades.
Eu chego depois do almoço. Tá afim de fazer alguma coisa depois?
E essa Cruella, hein? Só aparece quando eu tô pra te roubar de mim :p
DELPHINE: Como se isso fosse possível...
E claro que quero fazer alguma coisa.
Vem pra minha casa, eu vou cozinhar pra você hoje.
COSIMA: Você tá falando sério? :o
O que você vai fazer?
DELPHINE: Você vai ter que vim pra saber, ué.
Até mais tarde, Cos S2
COSIMA: Até mais tarde, Del S2
**
--
Depois de seus pais questionarem o porque dela querer ir para casa de Delphine novamente, Cosima respondeu que a francesa precisava de ajuda na faxina, porque ela vivia só com o pai e ele não era muito bom nessas coisas. Claro que a Sra. S não comprou aquela história, mas ela sempre perguntava na esperança que a filha contasse a verdade. Então antes que a mãe fizesse mais perguntas, ela correu pra casa da francesa.
Delphine a recebeu na porta com um abraço tão forte que parecia que elas não se viam há meses, mas elas só tinham passado um pouco mais de um dia afastadas. Assim que a porta foi fechada a francesa pressionou Cosima contra ela. A morena acreditava que seria tomada por um beijo cheio de luxúria, mas Delphine pressionava seus lábios nos dela tão suavemente que a fez até suspirar. Delphine desceu seus beijos até o pescoço de Cosima que soltou um gemido entre seus lábios, ela aproveitou aquela pequena abertura e encaixou a ponta de sua língua, com muito jeito ela ia conquistando mais espaço na boca da morena, suas línguas pareciam conectadas e depois de suas bocas terem sido totalmente exploradas foi que o beijo ganhou mais velocidade e elas se agarravam com força contra a porta, uma coxa de Delphine pressionava o meio das pernas de Cosima enquanto o beijo ficava mais desesperado e elas só pararam pela necessidade de respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reação Química (Cophine)
Fanfic[CONCLUÍDO] "Quando você precisa fazer escolhas difíceis, as coisas complicam. O que você consegue deixar para trás? Você já se perguntou se está pronto para as consequências de suas escolhas? Certo ou errado, você tem que decidir pelo que está disp...