50. Oui, mademoiselle!

43 9 21
                                    


Os olhos da francesa estavam fixos em Cosima, que a olhava tão apaixonada e parecia querer lhe dizer algo, então ela desviou sua atenção do pôr do sol somente para olhá-la. Os lábios de Cosima sempre convidativos estavam entreabertos, por isso ela encarava seus olhos e sua boca esperando pelo assunto para depois poder beijá-la mais uma vez.

-Delphine, eu tenho uma c... -Cosima havia começado a falar enquanto a loira fitava seus lábios, mas elas foram interrompidas por um barulho estrondoso que fez várias pessoas gritarem assustadas.

-Merde! -Delphine reclamou também levando um susto e apertando Cosima em seus braços.

-Isso foi um raio? -Cosima a olhava ainda surpresa com o barulho repentino.

-Foi sim. E é bom a gente correr, além de estarmos num local alto, aqui é cheio de árvores.

Foi questão de segundos para o tempo fechar completamente, o avermelhado do pôr do sol foi substituído por nuvens escuras carregadas de chuva e pelo barulho do segundo trovão, estavam carregadas de eletricidade também.

As duas se apressaram indo em direção a Felix e Scott que já estavam de pé esperando por elas, Delphine só conseguiu dizer que era melhor ir embora quando uma chuva fortíssima caiu sobre eles. Era tão forte que foi até difícil enxergar, muita gente corria na mesma direção e chegar até o carro foi uma confusão sem tamanho. Os quatro ficaram encharcados de tanta chuva e Delphine agradeceu aos céus por seus bancos serem de couro.

-Gente, de onde essa chuva veio? O pôr do sol tava lindo e do nada aquele raio. -Scott foi o primeiro a falar depois que entraram no carro.

Felix parecia aterrorizado com a quantidade de água, ele não parava de se olhar no espelho e tentava colocar seu cabelo em ordem de novo. Delphine segurava uma gargalhada, mas não conseguiu se manter séria por muito tempo, ela e Scott se divertiam do desespero de Felix com o próprio cabelo que agia como se tivesse acabado de acontecer algo extremamente grave.

-Eu acho que nunca levei uma chuva tão forte como essa. E a probabilidade disso acontecer no meio do verão é quase nula. Vocês tem noção do quão sortudos somos? Parece que tudo acontece com a gente. -Delphine dizia de forma sarcástica e tentava secar pelo menos seu rosto com uma toalha que estava no porta-luvas.

-Pelo menos foi divertido ver o Felix tentar proteger o cabelo com a folha de uma árvore que ele pegou no caminho. -Scott debochou recebendo um olhar fulminante, mas a cena havia sido engraçada demais pra ele conseguir parar de rir.

Delphine gargalhou junto fazendo o som de sua risada ecoar dentro do carro e o amigo que ainda se olhava no espelho mandou os dois se ferrarem.

-E você, chérie? Por que tá tão séria? -a loira reparou que Cosima estava quieta no canto sem dizer uma palavra sequer. Ela apenas se secava como se tivesse raiva da água em seu corpo.

-Nada, só não tô vendo graça. -Cosima disse séria. A raiva estava estampada em seu rosto e Delphine a olhava sem ter certeza sobre o que havia lhe deixado tão irritada.

-Concordo. Odeio levar chuva, vamos embora logo. -Felix pediu e a francesa olhou pra Cosima por mais alguns segundos, mas ela parecia evitar seu olhar.

-Tem certeza que tá tudo bem, Cos?

-Eu só quero voltar pra o hotel e tomar um banho quente. -a voz de Cosima saiu um pouco ríspida e ela respirou fundo tentando evitar parecer tão estressada.

-Oui, mademoiselle! -Delphine brincou arqueando as sobrancelhas.

-Você sabe que eu odeio quando você me chama assim. -a morena não resistiu em responder, mesmo sabendo que era apenas provocação de sua namorada.

Reação Química (Cophine)Onde histórias criam vida. Descubra agora