49. Bubble gum

62 8 32
                                    

Mesmo aparentemente animada com a continuação daquele passeio, Delphine reparou na carinha de sono da morena ao seu lado, elas haviam apenas cochilado por algumas horas, a maior parte da madrugada elas passaram acordadas aproveitando a vista do mirante e a companhia uma da outra abraçadas sob uma coberta quentinha e travesseiros confortáveis. Mas, a ideia de Delphine naquele momento era justamente aproveitar melhor o descanso durante aquela manhã.

-Eu sei que você tá com sono, chérie, nós já vamos dormir. Eu só quero te ajudar a dormir um pouquinho melhor. -Delphine dizia envolvendo sua namorada nos braços assim que elas entraram no quarto.

-Hmm, eu gosto dessa ideia. Você sempre me dá as melhores noites de sono, tenho certeza que vai me dar uma manhã de sono perfeita também.

-Só de sono? -a francesa arqueou uma sobrancelha em desafio.

-Claro que não, antes vem o nosso sexo maravilhoso que fica cada dia mais gostoso. Você me transformou numa viciada, sabia?

-Eu? Se eu disser no seu ouvido que temos que ir ao mercado você já quer dar pra mim. -Delphine segurava um riso enquanto Cosima a olhava com os olhos semicerrados.

-Precisa falar essas coisas sussurrando no meu ouvido e me apalpando? Você fica me provocando o tempo todo de propósito, claro que eu vou querer dar pra você, a culpa não é minha!

-Tá bom... mas não é segredo que eu sou viciada em você também e sexo aumenta a imunidade, não tem nada de errado da gente transar antes de ir ao mercado.

-Não tem mesmo, errado seria eu ter uma francesa linda dessa e transar pouco.

Delphine riu levando uma de suas mãos ao rosto de Cosima e a puxou para um beijo lento, mas não muito demorado, sua intenção era deixar o gostinho de quero mais, o que ela conseguiu com muito sucesso ao finalizar o beijo puxando o lábio inferior de Cosima com os dentes.

-Guarda suas flores e vem pra o banheiro, eu vou encher a banheira pra gente.

-Okay. -Cosima respondeu passando a ponta da língua no seu próprio lábio onde havia acabado de receber a mordida.

Depois que Delphine deu as costas, ela sentiu seu corpo inteiro arrepiar em resposta, sua mente imaginava tudo o que a aguardava dentro daquele banheiro e seu corpo apressou-se em sentir as ondas de excitação.

Ela já tinha as flores nas mãos para guardá-las em um lugar melhor, quando a loira apareceu de volta na porta do banheiro.

-Cos?

-Oi, amor.

-Não tira sua roupa, tá bom? Eu mesma quero fazer isso. -a francesa pediu deixando uma piscadinha.

Cosima corou confirmando com a cabeça e um sorriso fino nos lábios, Delphine sempre dava um jeitinho de deixá-la sem jeito com as coisas mais simples.

As flores foram postas no criado-mudo que havia do seu lado da cama e ela ouvia os sons de Delphine preparando o banho delas enquanto tirava apenas seus sapatos e acessórios sentada na cama. Cosima aproveitou para prender seus dreads em um coque já que ela não iria molhá-los e depois entrou no banheiro.

Apesar de não ser muito grande, tudo lá dentro era muito bem posicionado fazendo ele parecer bem espaçoso. O banheiro era apenas um corredor, tinha uma decoração requintada e com cores claras. De frente, a banheira já cheia era bastante convidativa e pela sensação aconchegante que Cosima sentiu ao entrar, a água já deveria estar morna e os óleos essenciais exalavam aromas perfumados e relaxantes. De frente a banheira ficava uma enorme bancada com pia e espelho onde Delphine tirava suas roupas e depositava em cima.

Reação Química (Cophine)Onde histórias criam vida. Descubra agora