41. First day

42 10 2
                                    


A viagem até Paris foi bem longa, 6h30 dentro de um carro é de deixar qualquer um desconfortável e contando os segundos pra chegar o quanto antes no hotel. Mesmo elas trocando quem dirigia para a outra descansar, não deixava de ser exaustivo.

A parte boa foi que elas deram um jeito de distrair um pouco, ouvindo música, compartilhando lanches e principalmente fofocando muito. Um dos assuntos principais era que elas tinham conseguido fazer a S aceitar em ir pra França, as duas iriam terminar seus semestres no mesmo mês e fariam um jantar pra comemorar na casa de Vincent em Vale do Loire, então S topou ir com o restante da família e iria passar pelo menos uma semana lá. Elas até queriam negociar pra ela ficar mais tempo, mas como tudo era muito incerto depois delas se formarem, preferiram deixar daquele jeito. Elas não tinham como saber quanto tempo ficariam na França depois que se formassem.

Ao chegarem no hotel, elas fizeram o check-in com facilidade, Delphine aproveitou pra verificar se a estadia dos amigos também estava confirmada pra o dia seguinte e depois elas foram deixar as malas no quarto.

-Del, vem ver essa vista. -Cosima chamou da varanda que era bem pequena e tinha apenas uma mesinha e duas cadeiras.

-Nossa, bem que disseram que ficava de frente ao Arco do Triunfo. Vamos lá ver ele de perto? -a loira chamou.

-Vamos, sim. Eu tô louca pra conhecer isso tudo com você. E morrendo de fome também. -a morena falou depois de ouvir seu estômago fazer barulho.

Delphine sorriu e abraçou Cosima pela cintura beijando a testa dela.

-Espero que essa viagem seja inesquecível. -ela disse.

-Vai ser sim, meu amor. Eu tenho certeza. -Cosima respondeu lembrando de sua surpresa e deu um selinho na loira.

O selinho duplicou abrindo espaço para mais alguns, e aos poucos virou um beijo apaixonado. Elas estavam totalmente envolvidas, suas cabeças trocavam de posição nos momentos certos e o beijo era cheio de leves mordidas e sorrisos. Sem nenhuma vontade, Delphine parou o beijo encostando sua testa na de Cosima.

-Vamos, eu preciso alimentar minha namorada.

-Eu já tô sonhando com as sobremesas desse lugar. -respondeu animada.

-Só não pense que eu não estou de olho na sua alimentação. Com você tenho que fazer igual faço com criança, só deixo comer sobremesa se almoçar bem antes.

-Você esquece que não é a minha mãe. -Cosima falou num tom provocativo e se afastou pra guardar o lenço que ela usava no pescoço já que fazia bastante sol na cidade.

-Graças a Deus que não sou, minha filha não vai ser teimosa desse jeito, ela vai ser obediente e vai ouvir a mãe dela.

-Pra uma pediatra que passa o dia inteiro com crianças, você tá bem iludida em relação a criança.

Delphine riu da resposta de Cosima e elas continuaram implicando uma com a outra até saírem do hotel, depois disso, elas se distraíram completamente com as ruas de Paris. Antes de almoçar elas foram até mais próximo do Arco do Triunfo e depois acharam um restaurante bem pequeno onde as mesas ficavam dispostas no corredor do prédio. O lugar era bem arborizado e ao ar livre, a sensação era de estar almoçando bem nas ruas da cidade, mas ao mesmo tempo o ambiente era muito aconchegante e reservado.

O bom das mesas serem pequenas foi que Delphine conseguiu passar a maior parte do tempo enquanto elas não comiam, segurando a mão de Cosima mesa. Essa, vez ou outra levantava a mão da loira até seus lábios pra deixar alguns beijos. O clima romântico de Paris deixava elas ainda mais apaixonadas e depois de almoçarem elas andaram a cidade toda de mãos dadas e nem lembraram do cansaço da viagem.

Reação Química (Cophine)Onde histórias criam vida. Descubra agora