Avisos da autora: ooii, então,me sinto confortável com o nome Elizabeth,mas fiquem a vontade pra ler a história com outro nome ou até mesmo Sn,que se tornou muito popular! Xoxo❤️
Eu fazia de tudo pra esconder sobre quem eu era, trabalhando na indústrias Stark num cargo alto,eu mantinha uma certa distância do chefe,mas aí ele me chamou pra uma reunião,me mandando alguns documentos e fichas,que eu li rapidamente,subindo até a sala do Stark.
-Lizzie!- Tony me chama para sentar na mesa perto dos dois.
-Senhor.- digo me sentando na cadeira ao lado dos mesmos.
-esse é o Peter,ele vai começar um estágio falso aqui,tenho que assinar o tratado do governo em algumas horas e preciso de ajuda.- ele diz explicando.
-Deixa eu ver se eu entendi... você precisa de ajuda com papelada,mas eu preciso tomar conta do garoto?
-Exatamente isso.- Tony diz debochando.
-Eh,eu tô aqui, sabe.- o garoto diz incomodado.
-desculpa,Peter Benjamin Parker não é?- pergunto.
-S-sim,mas só peter.- ele diz me observando.- E você é?
-Elizabeth Stark.- Meu pai responde piscando pra mim.
-Voce é filha do senhor Stark?!- Peter surta.
-Pois é,que sorte a minha não é?- rio debochando.
-Enfim,Peter, faça oque houver fique na cola da Lizzie okay?- Tony diz se levantando.- Tenho que ler o papel de novo e de novo.
-Tratado de Sokovia...- digo lendo rapidamente os papéis.- Bom,se for preciso eu assino com o senhor.
-Acho que não, ninguém sabe que você é uma vingadora.- meu pai diz rindo.
-Oh e isso é bom?- Digo rindo.
-Gente...o tratado!- Peter nos lembra.
--- após os acidentes ---
Como posso explicar sem surtar?...deu tudo errado,meu pai acha que deveríamos sim assinar o tratado e ter gente nos guiando,mas Steve pensa que nós damos conta,e simplesmente dois times se formaram,lutas e lutas,e claro,eu tenho que ficar de olho no garoto...
-Peter cuidado!- grito vendo Bucky ir pra cima dele.
-Tá de boa!- ele diz desviando do soldado e o atacando.
-Voce não vai ter a sorte dele!- O falcão me ataca,eu acabo me machucando um pouco,mas perco o controle e surto com a coisa dos poderes...
Oque muita gente não sabe,eu sou adotada,e...eu fugi de um orfanato de mutantes que queria nos transformar em super soldados,quando Tony me encontrou nós simpatizamos e ele logo conseguiu minha guarda,desde então ele me ensina a controlar os poderes,nem sempre dá certo.
Eu faço o homem levitar,imóvel,sem respirar, ficando focada em sua respiração,oque me tira do transe é Peter, chamando minha atenção:
-Lizzie, não!
Eu solto o falcão,que tosse recuperando o ar no chão,eu me viro para o super soldado e sorrio vendo o garoto em apuros:
-Esse braço seria super atraente em outras circunstâncias...- digo arrancando o mesmo,sem nem levantar um dedo,o braço cai sem derramar uma gota de sangue,o soldado vem até mim furioso:
-Acha que é o braço que me faz forte?- o soldado vem pra cima de mim,Peter o joga pela janela.
-Sabe que não preciso de sua ajuda né?- digo revirando os olhos.
-Eu sei, só não queria aquele esquisito em cima de você.- ele diz se aproximando de mim.
-Ei garoto!preciso de você!- meu pai diz do lado de fora do aeroporto em que está acontecendo a luta.-ficou curtinho,mas eu tenho alguns imagines ainda guardados e queria postar,dêem estrelinha pfv e boa leitura.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...