Como é namorar com ela?!
Mesmo sabendo que você gosta de ficar numa sala separada da faculdade com seus projetos,ela está sempre verificando se você está bem,se precisa de alguma coisa ou se já comeu,ela se preocupa que você acabe esgotada e ela pensa que pode acontecer por culpa dela,mas você está sempre dizendo que apesar de ela ser fofa você vai ficar bem,mas só pra suavizar você sempre manda mensagens e fotos para acalma-la.
Quando você mostra seus projetos ela quase sempre sai confusa,mas ela não diz nada,ela só concorda e te apoia,aí você explica tudo e quando ela finalmente entende você já está no fim da conversa e ela se sente mais perdida ainda, você adora ver essa carinha de perdidinha dela, você acaba apertando as bochechas dela e é claro que ela odeia,mas deixa só porque é você.
Um dos seus maiores hobbies escondidos é atuar,e é óbvio que ela quer ser a vilã em todas as encenações, você tem de segurar a risada muitas vezes com ela,ela também segura a risada,mas não sai de seu papel."Oh então oque essa garota faz num bar desacompanhada?". "Eu matei muitas pessoas você vê?eu não sou não para você!".
Ela encara o papel e você a encara,mesmo que muitas das vezes seja algo bobo, você ama esses momentos com ela.Vocês não brigam constantemente, então quando acontece vocês duas acabam muito magoadas e inseguras,e mesmo que ela não admita,ela sempre vai desabar com o Hiro,que tenta mediar a situação, tomando cuidado com as palavras,mas no fim das contas as duas vem correndo de abraçar e pedir desculpas,e tudo volta ao normal.
Ela gosta de você demonstrar afeto em público,ela pode ser mais reservada e as vezes calada demais,mas perto dos seus amigos ela não se importa em usar apelidos carinhosos e carícias,ela é uma verdadeira romântica,te levando em restaurantes bonitos e parques floridos. #SnGogo
Mesmo que não tenha uma estatura grande,ela é maior que você,e literalmente carrega o time nas costas,digamos que além de ser o apoio emocional uma da outra ela é a salva vidas do grupo,todos confiam demais nela pra tremer e se arrepiar de medo.
As coisas na sua casa muitas das vezes não são boas, então você liga pra ela,pega o carro e você dirige, desabafando com ela tudo oque tem direito,ela te olha com um rosto preocupado,mas quando você vai se sentindo melhor ela propõe uma festa do pijama ou noite de filmes, você simplesmente adora ficar perto dela depois desses momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...