Alguns dias se passam até os treinamentos com armas e luta corpo a corpo começar, juntando assim os nascidos da Audácia e os novatos.
-Eu sou Eric,vou hoje junto com o Quatro,guia-los no treinamento.- Eric diz focado nos novatos.
Eric é um cara legal,bonito,cheio de piercings,eu seria sortuda em outras circunstâncias,mas... não é um relacionamento saudável...
Primeiro, treinamento com armas,fomos ao telhado,onde os alvos estavam posicionados,nos deram as armas e mandaram atirar, só dando instruções de como segurar,destravar e mirar,e como agir com o coice da arma, então,assim que estão todos posicionados os sons das balas acertando a parede,o chão e o alvo são ouvidos.
-Assim.- Quatro diz ficando atrás de mim e guiando minhas mãos no alvo,e então aperto o gatilho,acertando novamente o alvo.
Eric passa por quatro, Rosnando,depois vai encher o saco de algum novato.
-Voce não deveria estar tão perto não é?- digo rindo.- Mesmo Assim, obrigada.
-Eh,de nada.- Quatro diz se afastando.
Eu o observo caminhar até Tris e fazer o mesmo com ela,que não acertou nenhuma vez o alvo,eu sinto uma pontada de ciúme, caminhando até Eric,reprimi todos os meus sentimentos.
-Ei princesa.- Eric sorri agarrando meus quadris.
-Eric,pega mais leve com os novatos.- Digo dando um pequeno sorriso.
-Eu tô pegando leve.- Ele diz neutro, passando a língua pelos dentes.- E você não me diz oque fazer.- Ele sussura na minha orelha.
Eu o olho de baixo,ele da um sorrisinho de canto,Logo risadinhas e gritos rolam em volta de nós:
-Um líder com a novata,acho que seus superiores adorariam saber disso.- Peter Diz zombando com o seu grupinho.
-E eu acho que você deveria cuidar da sua vida.- Eric diz chegando perto de Peter,ameaçadoramente.
-Já chega Eric.- Digo ficando entre os dois.
-Ah,sua vadia vai te defender?...- Peter continua zombando.
-Primeiro, não sou de ninguém.- Digo o encarando.- Segundo,Vadia é sua mãe que falhou na única coisa que ela tinha que fazer,te educar.- Digo chutando suas partes íntimas,e ele cai de joelhos no chão.
-Z, Detenção.- Quatro diz tendo observado tudo.
-Serio isso?!- Digo revirando os olhos pra ele.
-Deveria agradecer de não ser expulsa.- Quatro diz com ar de superioridade
-É,Z, você quer ser expulsa pra ser a Zé ninguém que nasceu pra ser?- Peter diz se levantando.
-Chega,os dois.- Eric diz sério.
-Voces não mandam em mim.- Digo dando as costas aos três.
-Z,volta aqui!- Eric diz de mau humor
Eu o ignoro,continuo andando.
-Z,volte aqui!- Quatro diz de maneira severa.
Eu me viro para encarar o rapaz, sorrindo,cada passo devagar o faz ansear para eu chegar perto deles logo,eu cruzo os braços,esperando eles dizerem algo.
-Voce tem que ganhar uma luta hoje,ou senão vai ficar de detenção até o fim dos treinamentos, fazendo caridade.- Quatro diz ordenando.
-Ah é,e com quem vou lutar?- Pergunto erguendo as sombrancelhas.
-Tris.- Quatro diz e a mesma caminha obediente até nós.
-Serio?!- Tris pergunta olhando para os líderes.
-Oque foi careta algum problema?- Eric pergunta ironico.
-N-não.- Tris responde gaguejando.
-Mudei de ideia, você vai lutar com o Peter.- Quatro diz dando um sorrisinho.
Subimos no ringue,Peter me olha orgulhoso,eu dou um falso sorriso enquanto me preparo:
-Não chora quando eu quebrar sua fussa tá?- Digo rindo.
-Vamos ver quem vai apanhar.- Peter diz em pose de ataque.
Ele corre até mim,eu desvio mas ele tenta acertar minha cabeça,eu agarro seu braço,e rapidamente chuto sua barriga,o desequilibrando,ele tenta me acertar nas costas mas eu o derrubo, pressionando contra o chão, enquanto ele está de costas eu o imobilizo com o braço nas costas,nessa hora,se ele não está com uma torção provavelmente o braço já deslocou.
De repente de rola pro outro lado, mechendo o braço dolorido com dificuldade e grudando nos meus braços,eu tomo socos na barriga e no rosto, sangue escorre de meu nariz.
-Voce tá fudido.- Digo passando as costas da minha mão no nariz lentamente enquanto ele me observa.
-Voce sabe que é uma merdinha.- Peter diz agarrando no meu cabelo.
-Bons sonhos princesa.- digo tomando um impulso pra trás com a cabeça e voltando com tudo,o mais rápido que consigo,o som dele caindo no chão é alto,eu me levanto vitoriosa.-Z venceu.- Eric diz enquanto desço do ringue.
-Ela venceu um cara...- Christina diz olhando pra Tris enquanto passo.
Eu corro pra infermaria,levo alguns pontos enquanto sou medicada,saio de lá mancando com hematomas e com um saco de gelo no rosto.
-Voce foi muito bem hoje.- Tris diz com hematomas por todo corpo.
-Pelo visto você também.- Digo tentando ser simpática.
-Bom,eu estava pensando em ir pro estúdio de tatuagem, você sabe,pra se enturmar, você vem?- Tris pergunta ansiosa.
-Claro, porque não?- Digo a guiando.
Andamos alguns minutos até o local,estava vazio não contando com Tris, Christina,Will e eu,eles estavam olhando os desenhos de tatuagem enquanto encontro a tatuagem perfeita e imediatamente começo a fazer,em algum tempo eu vou até os outros, verificando-os.-Uau,eu achei sua cara.- Christina diz acenando.
-Obrigada,eu gostei da sua também.- Digo observando-a.
Tris sai logo em seguida e Will depois,nos despedimos seguindo cada um para os quartos,pois a sessão demorou um tempo e anoiteceu.
Caminhando pelos corredores até o quarto os outros vão ao refeitório, então digo sozinha,de repente alguém me prensa na parede.
-Oi princesa...- Eric diz com nossos corpos se tocando.- A gente pode ir lá pro meu quarto,faz tempo que não conversamos.- ele diz com o rosto muito,muito próximo do meu.
-Eric,para.- Digo tentando sair.
-Qual é,eu sei que você também quer.- Ele diz me beijando.
-Para Eric!- Digo tentando recuar do beijo.
-Ela disse pra parar!- Quatro grita empurrando ele.
-Fica fora disso Quatro!- Eric diz nervoso.
-voce é possessivo e idiota,a gente não tem nada!para de agir como se tivéssemos!- Digo alto falando nervosa.
Eric faz uma cara de espanto, Quatro ainda encara o homem e então quando Eric dá as costas pra nós ele pergunta:
-Voce está bem?...
-É,eu acho que sim...- Digo tremendo um pouco.
-ele é sempre assim?-Quatro pergunta neutro.- um babaca?
-Sim,ele não me deixa em paz,e agora que você se meteu vai ser pior ainda.- digo nervosa.
-não se preocupa, não vou deixar ele chegar perto de você.- Quatro dá um pequeno sorriso,e então pega meu pulso,me guiando pra algum lugar.-Esse é meu quarto,pode ficar aqui se sentir confortável.- ele diz me mostrando o cômodo.
(Notas da autora: voltei de novo povooo,a escola tá acabando comigo mas tô de pé ( por enquanto hehe) oque será que rola no próximo capítulo?!)
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
FanfictionOnde S/n (nomeada pela autora de Elizabeth,ou Lizzie pros mais chegados,vive várias vidas e aventuras em diversos universos,cada uma de forma única.(talvez haja mais nomes pelas histórias hehe) imagines de filmes,seriados,livros,famosos e afins. ped...