jughead Jones/ Riverdale (pt 2)

446 24 2
                                    

    Após ir até o banheiro retocar a maquiagem uma garota acaba trombando comigo de propósito,eu a encaro incrédula de como uma pessoa pode ser tão idiota,ela fica se admirando na frente do espelho enquanto debocha:
    -como a escola permite bocós sem noção nenhuma de estilo, é um ultraje.- A ruiva retoca o batom.
    -Nem todo mundo tem que tem o mesmo mal gosto que o seu pra se vestir.- digo sorrindo enquanto saio do banheiro.
    Andar pelos corredores no intervalo é o próprio caos, principalmente pois é onde os alunos costumam encostar pra conversar, enquanto ando em direção ao refeitório sinto  minha saia subir,eu paro,em choque,e vejo que é um cara erguendo minha saia:
    -Que merda você pensa que tá fazendo cara?!- me viro a ele putassa.
    -Checando a mercadoria.- ele diz rindo.
    -Mercadoria...- digo concordando.- A unica mercadoria aqui vai ser seu novo nariz quebrado!- digo gritando com o mesmo que se assusta.
    -Ah, tá vai fazer oque,nem amigos você tem,e não consegue me bater, é só uma mulherzinha fraca e indefesa...- ele debocha.
    Eu perco a paciência,o levanto pelo pescoço e soco sua barriga, fazendo-o perder a respiração,falando alto e claro a sua frente:
    -Da próxima vez que tentar  objetificar uma mulher,lembra da surra que você vai tomar,por que aí , você vê se vai fazer isso de novo.- digo socando seu rosto em um só golpe, quebrando o nariz do mesmo,que sangra.
    As vozes ao meu redor comemoram a minha vitória,eu o largo no chão enquanto dou as costas a ele, infelizmente não tenho olhos nas costas,porque ele agarra minhas pernas e me derruba,fazendo eu bater a cabeça, enquanto vou pra cima dele alguém acaba me puxando pra fora da briga,e em compensação,Vejo Archie socar o homem,deixando-o definitivamente marcado,o diretor logo chega e acaba com a diversão,eu desmaio antes de perceber quem estava me segurando.
    -Oi...- Archie diz segurando minha mão.
    -Archie...- digo abrindo os olhos ainda confusa.
    -Voce bateu a cabeça e apagou, felizmente não se machucou...- ele diz dando um sorriso de canto.
    -Sua mão.- digo assustando com o curativo de sua mão, totalmente enfaixada.
    -Aquele cara mereceu... nós ganhamos uma suspensão de 7 dias mais...pelo menos você não se machucou.- ele diz rindo.
    -A gente não tem jeito mesmo...- digo rindo com ele.
    -Oii,como está nossa defensora?!- Verônica entra na infermeira com uma bandeja de lanches naturais.
    -Bem,eu acho.- digo observando que vem mais gente.
    -Olá!- Betty entra constrangida.
    -Ei...- Jughead diz seguindo as meninas.- pode ficar tranquila,os serpentes vão ficar de olho no cara,ele não vai incomodar ninguém por um bom tempo.- ele me tranquiliza.
    -Valeu.- digo dando um sorriso momentando, verônica vem até mim.
    -Eu mesma fiz,espero que estejam bons, você precisa recuperar forças.- ela diz deixando a bandeja na cama e se afastando.
    -obrigada verônica, não precisava,e também não vou conseguir comer tudo sozinha,por favor,peguem um.- digo pegando um e dando uma grande mordida.- Hmmm... divino Verônica.- digo saboreando de olhos fechados.
    Jughead dá uma mordida e ergue as sombrancelhas, aproveitando o sabor também,ele olha para mim e logo desvia o olhar,me deixando constrangida.
    -Olha,viemos ver como você está,mas temos que voltar pra aula, infelizmente...- Verônica diz fazendo cara triste.
    -É... até mais pessoal.-Betty diz saindo com verônica.
    -Voce não vai também Jughead?- pergunto  o observando.
    -Não,eu tomei suspensão também,ameacei o cara na frente do diretor.- Jughead diz orgulhoso.
    -Deus...onde eu fui me meter.- digo zuando.
    -Pensa pelo lado positivo, você não vai precisar falar sozinha oque aconteceu e porque para a mamãe.- Archie ri.
    -Ai droga, esqueci dessa parte...- digo colocando a mão no rosto,com muita raiva.
    -Se acalme,vamos descobrir oque falar quando chegarmos em casa,a infermeira já te liberou,podemos ir,vejo você mais tarde Jughead.- Archie diz pegando minhas coisas e saindo.
    -Tchau tchau Salvador do dia.- digo piscando para ele enquanto saio, seguindo Archie até em casa.
    --- já em  casa ---
     -oques vocês estão fazendo em casa uma hora dessas?!- mamãe pergunta já desconfiada.
     -Um cara me assediou,ele levantou minha saia,e eu me descontrolei...- digo olhando para o chão, envergonhada.
     -e ele a derrubou, fazendo ela cair de cabeça no chão,eu também bati nele...- Ele diz mostrando o curativo.
     - Céus...vocês estão bem?- ela pergunta olhando por mais ferimentos.
     - Felizmente sim,mas ganhamos uma suspensão...- digo entregando o aviso a ela.
     - Bom,isso é o de menos,o único que deveria ter tomado é o garoto estúpido!- mamãe diz brava.

(Notas da autora: eu tô amando escrever esse, já tô pensando no próximo kkj, obrigada pelas leituras e pfvr dêem estrelinha!.)
    

   
   
   
  

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora